ACHO Q ELE TÁ APRONTANDO!!!!

11 respostas [Último]
imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

:dry: No inicio foi tudo ótimo nos falavamos quase todos os dias, ele sempre muito querido e atencioso comigo, falava q queria ter algo a mais comigo q não era só um fica! parecia até um sonho, tratava bem ás minhas amigas e fazia questão de me aresenta todos os seus amigos.... resumindo TUDO MUITO LINDO!!! até q ás coisas começaram a mudar, inventei de fazer umas reuniões entre amigos na minha casa, \"tipo\" levo umas amigas e vc traz uns amigos sabe? compravamos bebidas faziamos uma jantinha e apos saimos para a noitada, no inicio ele até ia nesses encontros depois começou a deixar de ir, vivia me dando desculpas pelo tel, como por ex: fiquei engatado no serviço. isso quando não desligava o tel a noite toda, no outro dia vinha com uma desculpa mais podre do q a outra, mas no final tudo muito convicenti, talvez eu até sabia mas por gostar muito dele preferia seguir adiante. começei a ficar muito amiga do amigo dele, q começou a me dar dicas a respeito dele tipo, curte momento, faz a tuas festas não deixa de viver a tua vida por ele, começa a analizar um cara q tem interesse em ti não teria porq viver com tel desligado ( dizendo ele q o tel esta viciado por isso descarrega sempre) e várias outras coisas.... Sabe pessoal parece ridiculo eu postar isso, mas pra vcs parece obviu o erro pra mim não , eu até ja perguntei a ele sobre ser casado, mas isso creiu q não, acho q ele esta com alguem tambem, embora ele jure q não e q não tem como até mesmo por q esta todo o final de semana comigo. sei lá!!!! o amigo dele disse q o despreso é a melhor forma de saber como esta o ibope da gente, mas tenho medo de fazer isso e ele não me procurar mais, ontem eu não liguei o dia todo pra ele, e ele me mandou uma msg assim \" tu deve tá aprontando alguma pra não ter me ligado até agora\". eu não ret a msg e até agora ele ainda não m ligou... o pior é q estou apaixonada, quero tomar uma descisão mas não sei qual é a melhor. termino, me afasto, coloco ás minhas opiniões pra ele , embora ele sempre diga q se tivesse alguem ou não me quisesse mais não ia ficar m iludindo, começo a sair com ás minhas amigas de novo, uma vez q ele já me pediu pra gente não sair um sem o outro, sei lá galera oq eu faço???? bjos e obrigado por me ajudar!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Primeiro conversa com ele, ouve tudo o que ele tem a dizer. Se c ve que é sincero continua. Ou cai fora, pq com certeza ele terá outra Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

iiii tá apaixonada, aí o caso complica.

Vcs já transaram? As vezes ele jogou a lábia, tu caiu se entregou e ele saiu fora.

O amigo dele mandou a real, e sinceramente, parece que ele falou a verdade, o \"viver a tua vida\" quer dizer: Não se iluda, meu amigo não quer compromisso contigo.

O fato é: Some. Ego masculino é alto, e ele provavelmente irá correr atrás. Se ele não correr é pq não quer mais nada contigo, daí tu não iria estar perdendo nada, não é msmo? Melhor cortar isso pela raíz, do que ficar recebendo migalhas de atenção.


Quote:
uma vez q ele já me pediu pra gente não sair um sem o outro


E vc acatou? Homem não curte mulher trouxa, e se vc fizer isso, estará bancando uma. Tu é solteira!


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

musa

sim já trasamos e foi uma quimica maravilhosaaaa!!!

vc falou exatamente, oq o amigo dele disse, pra mim não fazer oq ele me pede!! pq homem muitas x não curte mulher bobinha ele até contou uma hist de uma menina q corria atraz dele, ele vivia esnobando quando a menina começou a fazer o mesmo ele correu de atráz feito cachorro!!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Homens... Homens... depois nós que somos as complicadas né.


Concordo com o que a musa ressaltou do amigo... bah na real o amigo foi mais teu amigo do que dele em te dar estes alertas.


Eles só lembram da gente quando cansam de correr por aí e sabem que somos as troxas... que eles chama de porto seguro.


Querida... analise bem a situação... e tome uma decisão.


As vezes melhor sozinha do que mau acompanhada.


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

[*_*]

é verdade!!!

neste final de semana eu estava em casa com ums amigos e nem convidei ele o amigo dele estava lá em casa esta curtindo com uma amiga minha, vc não tem noção ele ligou dizendo q estava indo pra lá, chegou de moto era 2:00 da manhã, e eu ainda dei atenção pra ele a ponto de durmimos de abraçadinhos k raiva de mim mesma!!!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Bah... vc não pode ser estepe ou porto deste cara...


Comece a cortar o embalo... se ele nao te entender ou te respeitar não serve pra vc.

Não viva de migalhas... vc merece ser amada... ter carinho... atenção quando vc quer tambem... não quando ele cansou do rolinho dele e vai até vc.


Esta mais do que obvio que ele se diverte por ai nao tendo nenhum bom senso com a tua pessoa.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Humm....já to achando que o amigo é mais interessante e interessado do que o seu namorado...Abre o olho


imagem de Bru nina
Bru nina
No PF desde: 15/05/2011

Se ele pode ficar com tel desligado por que vc não pode? Porque mandar aquela msg? Dá uma de João sem braço e fala que esqueceu o cel em algum lugar. Tenta tratar igual pra ver no que dá. Pode ser que ele tenha outra, mas pode ser que ele simplismente goste de fazer as dele sozinho e sem dar explicações... vai entender tem homem que é assim. Você é que tem que ver se aguenta esta distância.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Deusa de Ébano!


Penso que voce não deve parar de fazer o que fazia, por causa dele; continue dando suas reuniões, e se ele aparecer, será mais um convidado e não aquele que tem as honras da dona da casa, ok? Trate-o com educação e faça melhor: não pode viajar um final de semana? Ou a trabalho? Suma por uns tempos, \"deixe no ar\" se voce foi sozinha ou não... Seria o ideal pra voce descobrir se ele sente realmente a sua falta, e até pra voce também arejar, pensar melhor, tentar não ficar tão \"intoxicada\" por essa paixão. Eu sei que é difícil, mas procure não perder o seu equilíbrio, porque se voce se desilidir, vai ser mais fácil se recuperar mantendo \"os pés no chão\", compreende?


Cuide-se!


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

alice55/RJ


vc tem razão na questão de tratar ele como mais um convidado, e em relação a viajar tambem pensei nisso mas é q não consigo tira-lo da cbça hj ele ainda nem me ligou e eu estou tremula, mas prometi q não vou procura-lo. sabado marquei outra reunião com meus amigos (os mesmos dele) e ele até então não sabe de nada e hj vou sair com umas amigas, em pub onde nós 2 estavamos sempre lá, na verdade nosso grupo de amigos é o mesmo.... não quero dxar de fazer oq fazia antes só tenho q aprender novamente!!! obrigado amiga....