Acho muita falta de consideracão da parte dele?

35 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

A GENTE, ELE É QUEM VAI LA PRA CASA AGORA...JÁ FALOU ATÉ EM MORARMOS JUNTOS, MAIS ELE É DO TIPO QUE SÓ FALA UMA VEZ, OU SEJA, NÃO ACHO QUE ELE QUEIRA ISSO REALMENTE, POIS NÃO TOMA ATITUDE...BOM, SI ELE TOMASSE ATITUDE NA VIDA PESSOAL DELE, COMO ELE TOMA NA VIDA PROFISSIONAL, SERIA BOM.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

***************musa ********************

NÃO TIRO SUA RAZÃO MUSA, MAIS TOMEI A ATITUDE DE ME AFASTAR DA CASA DELE.

AMIGA, EU BEM QUE TENTEI ME SEPARAR, MAIS A SAUDADE BATEU, E OUTRA , EM MOMENTO ALGUM ELE DEIXOU DE ME LIGAR.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
AMIGA, EU BEM QUE TENTEI ME SEPARAR, MAIS A SAUDADE BATEU, E OUTRA , EM MOMENTO ALGUM ELE DEIXOU DE ME LIGAR.


Ligação agora é prova de amor?


Saudade e carência todos nós temos, somos seres humanos. Eu já passei por isso acha que não?

Mas eu me valorizo demais. Não deixo homem fazer hora cmg não. E ser empregada de namorado? Sem chances.


Sem qrer ser abusada, mas acho ridículo namoradas que fazem isso, já vi isso de perto, casal amigo meu, e a menina nunca vou valorizada. Sem contar outros absurdos que ele fazia com ela.

Mas ele fazia pq? Pq ela permitia.

Depois ele ainda pediu ela em noivado e o msmo meteu o pé na bunda dela. Humilhação demais não?


Nem casada eu vou lavar cueca de homem, ainda mais namorando, tá loco! Isso é pensar bem baixo.


Analise direito a situação, sério msmo. Será que vcmerece tão pouco? Será que acarência e o medo da solidão valem mto mais?

Ficar solteira não é ruim seja forte e abrace a vida!


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Musa


Concordo em gênero, número e grau. Não troco nem uma vírgula dos teus comentários.


Se até aqui em casa faço meu namo ajudar, imagina fazer td na casa dele.

Nossa! Definitivamente não li isso...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Digamos que a hora P chegou..


o que seria a hora P ?


Seria a hora PÉ NA BUNDA!


beijos.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

gente, deixa eu explicar ta.

eu limpava só o quarto dele na casa, lavava só a roupa dele e a minha que eu usava durante a semana quando eu estava la...logico que quando eu decidia fazer o almoço, que não era sempre que eu fazia, eu tinha que fazer pra todos da casa né.


mais como eu disse, eu não tiro a razão de vocês...mais o que importa é que eu decidi mudar, como eu disse não fico mais dando sastisfação e quando ele me chama pra dormi na casa dele , eu digo não, tanto é que eu até ja devolvi as chaves dele (portão da cs e do quarto dele ), ou seja, eu não tenho mais acesso nenhum.


em dois anos juntos eu nunca trai ele, mais tenho minhas desconfiança em relação a ele, logico né.e pra ser bem sincera eu estou muito bem em relação a minha atitude de mudar, por gosta dele pensei que eu nem fosse conseguir mais estou me saindo bem.


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

sinceramente........... falta de consideração por não ligar pra sogra, fala sério. Ligar pra sogra só em caso de vida ou morte. Faltou consideração foi contigo que ficou esperando ele até tarde, isso sim, contigo ele tem compromisso, mas com a tua mãe.............nenhum compromisso. Sempre digo pra minha namorada, tua mãe não é parente nem do meu cachorro, logo, levo o meu cachorro e deixo ela ! ! ! ! !


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

estou falando da falta de consideração dele por mim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
mais o que importa é que eu decidi mudar, como eu disse não fico mais dando sastisfação e quando ele me chama pra dormi na casa dele , eu digo não, tanto é que eu até ja devolvi as chaves dele (portão da cs e do quarto dele ), ou seja, eu não tenho mais acesso nenhum.


Pq vc não vai mais lá na casa dele? Vcs ainda não estão juntos?

Vc não tem que evitar de ir lá, e sim saber dizer não qdo ele quiser que tu lave, faça almoço ou qualquer outra coisa.

Aprender dizer \"não\" é importante.


Quote:
mais o que importa é que eu decidi mudar, como eu disse não fico mais dando sastisfação


Sua relação vai se tornar um inferno ainda maior. Invés de melhorar vc só vai piorar, agindo do mesmo jeito que ele.

Relação baseado em \"troquinhas\" não dão em nada.


Acho que não é necessariamente vc quem deveria mudar. Pq o cara vai continuar do msmo jeito, o estresse continuará, a dor de cabeça, os mesmos problemas...


Qdo vc disse que iria mudar seu jeito, deu a intender que vc irá tapar o sol com a peneira. Fingir não qrer ver algumas coisas...

Não é bem assim que a banda toca.

A gente já te aconselhou, vc não quer ver, tenta justificar o injustificável.


Boa sorte!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

musa, eu sei que o certo é terminar.

tenho tentado encontrar forças pra isso, mais é dificil...tenho orado e pedido força de DEUS, pesso que DEUS transforme ele, ou que coloque alguém que realmente va me amar nos meus caminhos..é complicado sabe ?

vc não esta errada em nada,mais te digo que é uma decisão dificil de ser tomada.

como eu queria um homem bom, educado, carinhoso, um homem segundo o que DEUS deseja pra nos mulheres, sabe.TENHO ORADO MUSA, E CREIO QUE DEUS VAI ME RESPONDER...obrigada !!!