Acho muita falta de consideracão da parte dele?

35 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Se é assim.. te apoio... a frase mais manjada que nunca perde o significadoo... \"não trate com prioridade quem te trata com opção\"


Boa sorte querida!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que ele nao tem consideração, respeito, etc. MESMO!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Com o teu celular desligado, nem se ele quisesse poderia se desculpar...

Mas, como é a relação dele com atua mãe ??

eu já tive \"sogra\" que comemoraria o meu funeral no aniversário dela e vice-versa tb :)

Vai que teu atual ta na mesma situação :):):)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu fosse vc, não perdoaria uma coisa dessas.. Bj


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Respeito e consideração dele por ti é zero. Cabe a vc rever seu relacionamento, talvez não valha mais a pena continuar insistindo, se ame, se valorize, não é a primeira vez q vc se queixa. Talvez vc tenha medo de sofrer ou esteja acomodada nesta relação, mas se vc se abrir para o mundo verá q tem muita coisa legal ainda para vc viver. Vc está se privando de ser feliz, liberte-se para o novo.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

fui na casa dele sexta anoite e peguei meus exames...ontem ele me ligou 2 vezes mais não atendi, ignorei a ligação...fui pra minha consulta, e ele até agora não me ligou mais.


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

Não teve nenhuma consideração, a menos que algo muito grave tivesse acontecido, coisa que pelo visto não aconteceu.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

BOM, TIVEMOS UMA CONVERSA UMA SEMANA DEPOIS DO ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE.

DURANTE A CONVERSA ELE ME DISSE QUE QUANDO SAIU DO TRABALHO FOI CONVIDADO PRA UMA BRINCADEIRA NA ÁREA DE LAZER DA EMPRESA E ACABOU FICANDO POR LA ATÉ AS 3 DA MANHÃ, E AO CHEGAR EM CASA CONTINUOU BEBENDO COM O IRMÃO DELE.DISSE QUE RECONHECIA QUE ESTAVA ERRADO, MAIS EM MOMENTO ALGUM FOI CAPAZ DE PEDIR DESCUPA, ACHO QUE ESSA PAPALAVRA ELE NÃO CONHECE.E AINDA ME DISSE QUE EU ESTAVA CONBRANDO ELE COMO SI FOSSEMOS CASADOS, QUE ELE NÃO TINHA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ESTA AO MEU LADO DIA E NOITE...nossa, fiquei sem palavras na hora,um filme passou na minha cabeça, 2 anos de namoro, eu passava mais tempo na casa dele do que na minha, ajudava ele,limpava o quarto dele sempre que eu ia pra la,até lavava a roupa dele, e pra não ficarem falando de mim, (ele mora com a mãe,irmão e sobrinho)muitas das vezes eu fazia o almoço...e é isso que eu escuto ...putz...tudo bem, eu disse que o melhor era cada um no seu lugar, que não iria mais dar certo, que a família dele si resumia no irmão, mãe e sobrinho, que por conta disso ele não pensava em ter nada, ter uma casa...ele só pensa em ter carro, pra poder sai com a família dele..o melhor pra ele é uma mulher que queira morar na casa de sogra,e queira criar o sobrinho dele com ele...isso eu não quero...ou seja , nesse dia terminamos e ele saiu da minha casa arrasado, e disse que era pra mim pensar mais...bom, acabamos voltando 4 dias depois,não aguentei.rsrsrs.

MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


MUDEI, DE LA PRA CÁ..SÓ ESTOU INDO PRA CASA DELE NO DOMINGO ANOITE E PELA MANHÃ SAIU PRA TRABALHAR...NA VERDADE DEPOIS DA CONVERSAM DOMINGO PASSADO QUE FUI PRA CASA DELE, E VI O QUARTO UMA BAGUNÇA, ROUPA SUJA...MAIS NÃO FIZ NADA PRA ELE, E NEM VOU FAZER MAIS...ELE É QUEM ESTA ME LIGANDO MAIS,SEMPRE QUE EU CHEGAVA NO COLEGIO EU LIGAVA PRA ELE, E QUANDO IA PRA CASA TB...AGORA, NÃO LIGO MAISSSSS...NÃO FICO MAIS DANDO SATISFAÇÃO PRA ELE COMO ANTESSSS...GOSTO DEMAIS DELE, MAIS COMO ELE DISSE \"EU NÃO SOU MULHER DELE\" .


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
AINDA ME DISSE QUE EU ESTAVA CONBRANDO ELE COMO SI FOSSEMOS CASADOS, QUE ELE NÃO TINHA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ESTA AO MEU LADO DIA E NOITE...nossa, fiquei sem palavras na hora,um filme passou na minha cabeça, 2 anos de namoro


HEiuheuihuiHUEIheu brincadeira né? Só pode. É pegadinha?

2 anos de namoro e o cara te joga na cara que não te deve nenhuma satisfação. Está mais que comprovado que ele não tem respeito nem por vc nem por sua família. prefere ficar bebendo do que comparecer ao combinado.


E O FIM DOS TEMPOS FOI:


Quote:
eu passava mais tempo na casa dele do que na minha, ajudava ele,limpava o quarto dele sempre que eu ia pra la,até lavava a roupa dele, e pra não ficarem falando de mim, (ele mora com a mãe,irmão e sobrinho)muitas das vezes eu fazia o almoço...e é isso que eu escuto


Empregada????????????????????????????????


É isso que ele tem, uma empregada. Se ele não te deve satisfações e tu ainda faz tudo na casa dele pra não reclamarem, (Tô chocada) é pq tu não passa de uma empregada. E é somente isso que ele não quer perder:SEXO GARANTIDO E CASA LIMPA.


Ai céus, me intristece ler isso. Termina logoooooo com esse mané!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
AINDA ME DISSE QUE EU ESTAVA CONBRANDO ELE COMO SI FOSSEMOS CASADOS, QUE ELE NÃO TINHA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ESTA AO MEU LADO DIA E NOITE...nossa, fiquei sem palavras na hora,um filme passou na minha cabeça, 2 anos de namoro


HEiuheuihuiHUEIheu brincadeira né? Só pode. É pegadinha?

2 anos de namoro e o cara te joga na cara que não te deve nenhuma satisfação. Está mais que comprovado que ele não tem respeito nem por vc nem por sua família. prefere ficar bebendo do que comparecer ao combinado.


E O FIM DOS TEMPOS FOI:


Quote:
eu passava mais tempo na casa dele do que na minha, ajudava ele,limpava o quarto dele sempre que eu ia pra la,até lavava a roupa dele, e pra não ficarem falando de mim, (ele mora com a mãe,irmão e sobrinho)muitas das vezes eu fazia o almoço...e é isso que eu escuto


Empregada????????????????????????????????


É isso que ele tem, uma empregada. Se ele não te deve satisfações e tu ainda faz tudo na casa dele pra não reclamarem, (Tô chocada) é pq tu não passa de uma empregada. E é somente isso que ele não quer perderEXO GARANTIDO E CASA LIMPA.


Ai céus, me intristece ler isso. Termina logoooooo com esse mané!