Acabou,mas ainda tô confusa

5 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Meninas e meninos: preciso da opinião e da ajuda de vocês. Terminei um relacionamento que já não ia bem por diversos problemas,gosto muito dessa pessoa, descarto uma volta, sei que estou livre, mas não consigo me relacionar com outro! Reapareceu na minha vida um ex que eu amei muito,que eu deixei por besteira(hoje sei que foi besteira, ciúme, uma mentira sem importância que na época eu não consegui relevar), me prometendo mundos...sei que ele gosta de mim,mas eu penso que estou apenas usando, posso estar brincando com os sentimentos, já que gosto do ex. Pedi que ele tenha paciência, que estamos apenas curtindo, mas o cara fala em casar, constituir família! Não sei o que fazer,saí com ele dia desses,ficamos juntos,mas só de pensar em transar com ele, eu caí no choro, pensando no meu ex. Eu acho que tô ficando louca. Me ajudem.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sei lá, acho que este seu ex que quer voltar a ser atual pode estar sendo meio afoito para o seu momento. Eu acho que você tem que respeitar o seu tempo. Não botar a carro na frente dos bois. Se você não se sente confortável em transar com ele, converse, explique suas razões. Se ele gosta de você, provavelmente vai entender. Mas o mais importante é você fazê-lo compreender que vocês estão em uma sintonia diferente neste momento e que pode levar um tempo para ela se acertar.


imagem de lindinha**
lindinha**
No PF desde: 09/03/2010

Bom se é sem volta com o rapaz que vc gosta, bola pra frente.

Sente falta mais vai que vai.

Enquanto a esse ex, deixa claro que não gosta dele, e nem quer nada sério, se mesmo assim ele quiser continuar a ficar com você e você sente vontade fique, agora se não tem vontade não fique e procure outro.

E só o tempo pra amenizar esse ex, além do gostar tem o costume, tudo mais então procure sair com amigos...substituir as lembranças e não que vai deixar de gostar, mais não vai mais sentir falta.


imagem de Dininha
Dininha
No PF desde: 02/03/2010

olha, passei por uma situação parecida!!!! E te digo, esquecer uma pessoa não é fácil, mas é preciso querer!

Se vc quer esquecer aquele ex, já é um bom começo........jogue limpo com o carinha que esta saindo agora e peça pra ele ir com calma, q o que é pra ser, será! O tempo é o melhor remédio......aos poucos vc vai enxergar com clareza o que vc quer.Deixa o tempo cicatrizar a tua perda e apagar tua lembrança ai qnd vc sse entregar vai estar inteira para uma nova historia e nao pela metade.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, acho q o melhor no momento seria vc ficar sozinha pra poder pensar e pesar mais sobre seus sentimentos.

Faça isso, dê um tempo para ´amores´na sua vida e deixe as coisas rolarem naturalmente, assim vc terá condições de avaliar bem sobre a sua situação - aposte nisso!

boa sorte e volte sempre pra falar com a gente.

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

cacau lopes


Acho melhor vc nao se envolver com ngm agora, pq vc nao está preparada e poderá sair machucada ou magoar alguem que gosta de vc. Se vc nao se sente bem ainda pra se envolver com outra pessoa. Fique sozinha.

não dê tempo a ele, fale que vc nao quer e pronto. Nao deixe o cara ficar te esperando até nao sei qdo.


Se tiver que acontecer qdo vc estiver pronta, vcs vao se ver e vai rolar naturalmente, e talvez nao com este ex que voltou, mas pode ser com outro carinha que poderá surgir.


POr isso dê tempo ao tempo. Nao coloque o carro na frente dos bois.