Acabou meu dia dos namorados

46 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"joguinho sensual\"

com a raiva q eu to eu vou virar masoquista amanha kkkkkkk


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahahahaha, mas vc não consegue controlar um pouco? Se bem que, se vc tá com tanta raiva assim melhor deixar quieto mesmo. Senão é bem capaz que vcs briguem! E brigar no dia dos namos ninguém merece!


Eu acho que nesse caso ele ficou numa situação difícil, tipo namoradaXmãe... Foda isso...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Olha ele deve se impor e ir falar com a mãe,trato é trato,mais de nada adianta vc ficar brigando com ele,so vai desgastar a relação de vcs,e saiba que mãe é mãe e nunca ele ira trocar ela por vc.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

mas ja ta tudo feito?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Já ta tudo feito, agora veio a conta do pedreiro.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

falta mais umas coisinha, tipo pintar e comprar portas novas, trocar umas janelas.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Pintar, portas e janelas sai caro. Melhor vcs fazerem as contas bem certinho já que a mãe dele é mentirosa e não cumpre o que promete!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Ja disse pra ele q nao quero mais nem uma agulha dessa mulher e milagre ele concordou comigo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Lullynha! eu por um momento acho que estou sendo infantil também em pensar que meu dia dos namorados \"acabou\", mas apenas por achar que meu namorado não tá nem aí pra mim...

Aconteceu o seguinte:


Eu tava um pouco pra baixo pq achei que a namorada do guri que mora com meu namorado iria vir pra cá. Mas GRAÇAS AO MEU BOM DEUS ele foi pra cidade dela!!!!! \\o/ \\o/ \\o/

Ameeeeiii a novidade!!!

Poderemos ficar sozinhos :D :D :D


Mas como nem tudo são flores....

Hoje eu vim mais cedo pro trabalho pra passar na loja que ele gostou do perfume, comprei o perfume, uma cueca (pra combinar com minha lingeri) e uma loção pós barbear que ele queria e mais tarde iríamos comprar o meu. Aí vem o problema, o padrasto dele pediu o carro emprestado de tarde pra cruzar cola na cidade e só vai devolver depois das 18! :( :@ e amanhã de manhã ele não vai poder ir comigo porque tem que trabalhar e queria saber se as lojas abririam de tarde!


Perdi total vontade de chegar esse dia tão esperado! Afinal, ano passado ele estava trabalhando no dia dos namorados e só nos falamos por telefone :s

Parece que ele pouco se importa em me agradar, eu fazendo de tudo pra agradar ele e ele não demonstra o mesmo!

Acho que não vou escolher nada! Desistir de tudo que fiz pra ele... só vou dar o presente e pronto!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu tbm ja perdi a vontade, e eu qdo perco a vontade eu tenho vontade de ficar isolada numa montanha e nao ver ninguem só vou dar o presente e se ele nao me der nada ,nao to mais nem aí, pq ja desanimei mesmo.