Acabou meu dia dos namorados

46 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

pois mé lullynha, agora vcs tem que ver o que poder ser feito e o que pode deixar de lado...

tem que rever o projeto...


deixar como ta não da...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Acho que vc está sendo infantil sim.

Compreendo que é bem chato, ter que abrir mão de uma coisa que vcs queriam agora, mas a vida é assim mesmo, a gente tem que fazer escolhas, vcs deixam de sair esse ano pra reforma da casa de vcs..

Não adianta fazer birra e realmente enterrar o dia dos namorados de vcs. Façam algo mais baratinho, sei lá, que seja comprar um vinhozinho e ver um filme de baixo das cobertas!

Vc não pode deixar que isso estrague sua felicidade!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"vc NÃO NEM QUER VER SEU NAMORADO? É isso? \" perdi a vontade sabe pq? pq eu disse q a mamaezinha dele tinha falado q ia pagar, mas aí a idiota chega e diz pra ele q nao falou isso, e ele acredita em quem? lógico na mae dele q é daquelas q se faz de santa e todos acham q é, pq o jogo dela é esse fazer maldade com as noras e negar oq fez pros filhos e eles acreditam nela.


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Puxa, q chato!

Mas se te consola saber, não serás a única a ficar em casa no dia dos namorados. Eu e o meu fizemos as contas e como estamos construindo uma casa financiada pela Caixa, embora o valor dela seja 100% financiado, tem muiiiiiitas taxas de um monte de coisa p/ pagar. Então fizemos as contas e concluimos que vamos ter que ficar em casa mesmo.

Mas é a vida, temos que ver sempre o que é prioridade. A tua sogra fez mal em prometer o que não cumpriria, mas não deixe que isso atrapalhe o dia de vcs, afinal o teu namo tbm não teve culpa. Curtam da forma q puderem, assim como nós aqui vamos tentar. Bjs


* vou aproveitar na minha casa o teu post sobre a cozinha americana!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah! Então.. mas ela não vai pagar a metade?? A reforma que vcs fariam gastaria menos do que vcs vão gastar agora só pagando a metade???

Eu concordo que é F***! Ela tinha se comprometido com vcs e vcs estavam contando que ela iria pagar, provavelmente até gastaram o dinheiro de vcs com outras coisas... mas.. vc não pode deixar que as dificuldades estrague a felicidade de vcs!!

Como disse o Dr. House, agora vcs já sabem que não podem contar cegamente com ela.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ihhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!


sogra cobra criada!


tipo a minha...

mas a minha se fode na minha mão!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Sami a minha situaçao da reforma sabe como q tá? é como se alguem dissesse sami vai la no restaurante mais caro da cidade e come a comida mais cara q eu pago, aí vc vai la se empanturra comendo e no final vem a conta e a pessoa diz, agora só pago a metade... kkkkkkkkkkkkkkk é assim q ta.


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

ops... tu postou enquanto eu escrevia... então ele teve alguma culpa no teu desgosto. Não adianta, sogra é sogra


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Lullynha, agora eu entendi seu ponto de vista... é foda mesmo nesse caso.

Mas pense bem, é complicado para um filho acreditar que a mãe esta mentindo... sei la.

Familia é complicadíssimo. Acho que a coisa mais dificil de se resolver em um relacionamento.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Ou Lullynha... Acho que se formos ver esse caso em si vc tá exagerando sim... Tá sendo um pouco boba, mas eu entendo vc. Vc já tava criando expectativas qto a esse dia faz semanas. A gnt vem postando o que quer ganhar, oq ue vai dar, o que vai fazer. E msm a gnt sabendo que Dia dos Namorados é só uma data comercial a gente cria um monte de expectativas e esperamos que seja um dia especial. Mas infelizmente dessa vez as obrigações da vida adulta estragaram um pouco seus planos. Mas acho que não é pra tanto, não estrague seu dia! Inventa alguma coisa, faz um jantar ou sei lá... Mas o problema é que essa raiva que vc tá hj não vem só desse episódio, né? Ele já andou pisando na bola esses tempos e a mãe dele parece ser um pé no saco! Maaas apesar disso vc ama ele, senão não teria escolhido estar neste dia com ele! Acho que vc devia voltar atrás e merece presente SIM! E quem sabe vcs posssam inventar algo legal em casa, fazer um joguinho sensual, um jantar a luz de velas... Não é só pq vc não vai sair que o dia vai ser ruim! E peça pra ele te mimar btte hehehe!!