Acabou!

12 respostas [Último]
imagem de Mayarinha
Mayarinha
No PF desde: 12/01/2011

Musa, eu nem sei se é isso de querer curtir a vida de solteiro. Antes de nos conhecermos ele ficou quase 3 anos sem namorar, ficar, nem nada.

Ele quase não sai de casa- não é de ir em balada, festa (ele é \"nerd\", gosta de jogar videogame, ver animes, ler quadrinhos, etc)

Eu acho que ele tem problemas psicológicos, mesmo. Ele é um tipo muito solitário, quase não tem amigos e gosta muito de ficar sozinho. Ele sempre foi assim desde criança (minha ex-sogra me contou). Ela e eu já conversamos com ele sobre procurar um psicólogo, mas é sempre aquela história, falta de tempo, dinheiro, etc.

Mas enfim...eu fiz de tudo que podia pra ajudar, ele mesmo me disse isso, mas não foi o suficiente, eu tô cansada. Agora eu vou é procurar um novo rumo pra minha vida, é difícil, porque ainda gosto dele e me preocupo com ele, mas vou tocar a bola pra frente. Amanhã começo num emprego novo e isso me deixa animada :D

Mto obrigado, meninas^^


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Hun... pois é, essa parada de virar babá de homem é um saco.

Qdo namorei tbm me sentia meio babá, tentava ajudar, mas chega uma hora que realmente cansa, e ainda junta com outros probleminhas, daí não há quem aguente.

Esse emprego novo irá te fazer bem, irá fazer novas amizades e ocupar a cabeça.