ACABEI COM A POSSIBILIDADE DE QQUER RETORNO!

33 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Realmente. Última página do livro. Fecha, devolve para a prateleira e começa um novo.

Aventura? Não...

Ação e suspense? Também não...

Romance? Ainda não...

Auto-ajuda? Isso, devore página por página, fique bem segura de si e aí, sim, aventure-se por outras seções!!


Beijos, Sereia! Se cuida, ok?


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Cadu, pq vc acha que ele levou um choque?

Eu devia estar esperando por ele?Eu expliquei que estava com outra pessoa pq estava triste e me sentindo rejeitada por ele e que imaginava que ele estivesse com outra pessoa.


Claraluz, entendo que quer dizer que eu preciso me gostar e me sentir segura mas vc acha que eu agi errado com ele?


Angélica, vou te add


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá, Sereia. Tú és rápida em ação. Diz que ama o cara e sai com outro homem! Porque não disse para ele ir até o Bar, pede licença para o amigo - afinal é só um amigo - e reatava tua relação! O cara foi atrás de ti cheio de amor para dar! Foste muito imatura, por isso que o cara fica inseguro. Tú o deixas inseguro!


É melhor tú saberes o que queres antes, depois veja se existe ainda uma fagulha de amor por ele e conversa. Expõe o que sentes e tenta reatar. Agora...é bem possível que receberás um não...mas pelo menos termina de vez, inclusive com a esperança de ficar com ele.


Caso ele aceite...nunca mais haja assim!! Juízo e felicidade...


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

rsrs...

Dr.Pessoa, vc acha isso mesmo?

Sei que para vcs homens é difícil entender mas ele que não me quiz, ele pediu um tempo, ele me deixou esperando 08 horas na rodoviária da cidade dele...


Veio cheio de amor pra dar.....rsrs

Pq ele não me ligou antes avisando que iria descer?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ele queria te fazer uma surpreza, mas deu com os burros na água, de novo! Pobre rapaz. Fique feliz por ele não cometer suicídio ainda, por amor a ti!!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Acho, sim... e concordo com o Dr. Pessoa, se não tinha nada de mais, estava com um amigo, dissesse onde você estava e ele iria lá, e se ele interpretasse mal, era só desfazer tudo na hora, com o amigo e tudo! Mas se você tinha combinado \"coisas a mais\" com o amigo, ou ficado com ele, aí, sim, eu daria um perdido no ex. Você se precipitou, sim...

Acho difícil conseguir mais uma chance com ele agora, eu no lugar do teu ex, nem te ligaria mais.

Mas... se você conseguir que ele vá atrás de ti novamente, larga o que estiver fazendo para resolver de vez o teu assunto com ele. Sem pensar duas vezes.

Bjo!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Dr. Pessoa..... vc é uma figura!kkkkkkk

Deve ser advogado né?Mas não é bem assim, ele estava me \"cozinhando\" eu tinha o direito de estar com outra pessoa, mas só saí pra conversar,nada demais


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Desculpe a indiscrição, mas qual é a idade do casal?


Desculpe a indiscrição, de novo, mas ele não queria te \"cozinhar\", mas sim \"te comer\". O cara pretendia resolver essa pendência antes e viajar tranqüilo. Mas...novamente...vacilaste!


O que esta parecendo é que o \"amigo\" era muito mais que \"amigo\", por isso não quisseste o encontro com teu ex!!!


Olha que não estou sozinho nesta. Leia o que a Claraluz escreveu acima!! Bjs...


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Claraluz, pois é....

Acabei de receber um e-mail dele todo magoadinho, 12:58, disse que jamais poderia imaginar que eu ficaria com outro tão cedo,e que a partir de hoje sente que não faz mais parte da minha vida, que a história de eu ter saído com outro pra esquecer ele,não cola.

Que imaginou que me faria uma surpresa e eu ficaria feliz e que quando dizia estar confuso era pq tem medo te tentar mais uma vez e errar.Tbém disse que falou pra moça lá do interior, onde ele mora, que tem um sentimento muito forte por mim e não poderia ficar com ela pensando em mim...

Encerrou assim: não sei mais o que te dizer...se cuida!


Engraçado ele!Pq não esclareceu tudo isso antes?Pq me deixou com mil dúvidas e acreditando que ele já teria outra?


Me desculpem, mas dessa vez não acho que estou errada.


Um beijo querida amiga Claraluz!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ele queria \"me comer\" ontem né???


E eu iria ADORAR ele me comer, mas não quero \"só isso\' dele.Por isso tbém fiquei P. da vida


O casal já é bem maduro!(na idade)rs