ACABEI COM A POSSIBILIDADE DE QQUER RETORNO!

33 respostas [Último]
imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Sabe Sereia vivo numa situação parecida, meu ex pediu um tempo e se diz confuso. Mas manda mensagens no meu cel dizendo q sente saudade e me ama. Qdo ligo ele volta atrás e diz que não dá mais!

Eu cansei, na sexta mandei uma mensagem e pedi q não me procurasse mais, que me esquecesse logo!

Se ele ñ sabe o q quer ñ me ama de verdade, já corri muito atrás dele, mas ele é muito indeciso! Não vale a pena!

Tenta esquecê-lo logo, sei q é dificil pois ta sendo pra mim!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu tenho 26.

Mas sereia estou tentando procurar em outros tópicos que fizeste, e quero saber porque vocês acabaram? ou traição? só me diz, quero ver o que passa pela cabeça dele.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ai Tarja, então vc me entende!

O meu é ainda pior pq nem ligar liga e nem mandar msg manda, só seu eu instigar

Acho que quando a pessoa tá mesmo afim não fica nessas...isso é desculpa, ou pq o cara já tem outra e está \"avaliando\" ou, pq está esperando pra ver se conhece alguém mais interessante que a gente e quer ter uma cartinha na manga


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ele falava na tua frente o que ele queria, antes dos acontecimentos? se ele tinha firmeza, ou sempre mandava nas decisões? ou não? ele faz tudo que a mãe dele manda? tipo, sempre esta com a mamãe por perto?


tenho caso de um primo meu que só namorou e casou com uma menina que mandava, fazia ele de capacho igual a mãe dele, e parece que ele ama isso, porem é bem inseguro e nunca sabe do que quer, por incrivel que parece existe homem assim, não sabe o que quer.


Se ele não for nada disso, ele realemnte não quer nada contigo, te enrola, não sabe falar chegar ou basta.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Não, ele fazia as minhas vontades mas pra me agradar e não por imposição minha.Tínhamos um bom relacionamento nesse quesito dia-a-dia.

A mãe dele é dominadora, ele é filho único e o pai abandonou os dois.Ele estudou, foi a luta, deu uma casa pra mãe dele, é bem jovem e bem sucediddo já.Embora a mãe seja dominadora ele só faz as vontades dele.Não é tão idiota assim.

E outra ele é super despachado, conhece tudo, se enfia em tudo sozinho e ocupa um cargo que não dá pra ser tão bobo assim.


Acho que ele ficou foi apaixonado, bobo por mim como ele mesmo disse, sexualmente ele falou que nunca tinha vivido nada igual e acho que foi verdade mesmo.Pelo menos até aquela época.

Ele é meio NERD, sabe sério, trabalha e estuda e só tinha tido três namoradas mais patricinhas eu já tenho 39 e sou meio da Pá...rsrs


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ele acabou conhecendo outra moça e tomou coragem pra dar um basta no elacionamento que já não estava bom.Analisando friamente foi isso que aconteceu.

Acho que ele foi muito apaixonado por mim mas acabou e como ele é muito educado não tem coragem de falar


Veja o último e-mail

Oi, espero que esteja bem!


Tenho pensado tanto na gente! Você não imagina o quanto, para te falar a verdade, não sei o que fazer...quando digo que não sei...nao imagina que estou fazendo test drive com outra pessoa pois não estou...ler tudo isso que vc escreve...se alguém ver vai dizer que sou louco...este período sem você...tem me feito pensar...as pessoas aqui andam me perguntando o pq que estou para baixo...triste...acaba ficando aparente este nosso momento...depois escrevo mais agora chegou gente aqui...perto de mim...


Mtos bjos


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acho o seguinte, relacinamentos onde um dos parceiros faz e suporta tudo para ter esta relação é o primeiro a se cansar, eu já fiz tudo para continuar namorando uma menina, só que ela não ajudava, era tudo comigo, e chega um hora que cansa, cansa mesmo, aquela pessoal tira toda a sua energia, ficamos confuso, sem saber se é isso mesmo que queremos para o resto de nossas vidas. Eu acho que é isso que esta rolando com ele, chega uma hora na vida que ele tem que decidir o que quer para um relacionamento mais maduro e duradouro.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Cadu, pode ser exatamente isso, ele se dedicou muito mais que eu no relacionamento.Ele queria casar, queria que eu largasse tudo pra ficar com ele,e eu em cima do muro.Cheguei a romper com ele uma vez dizendo que estava dividida entre ele e o meu ex, só que um mês depois fui atrás pedi e ele voltou.Ele dizia \"Vc não quer nada sério comigo, não temos mais tanto tempo\".Acho que ele cansou!


Vc acredita que o inimaginável aconteceu:\"Ele me ligou ontem 1:00hr da manhã de sábado.Eu estava num bar com um cara(sim, já tinha dado ele por perdido e estou tentando esquecê-lo).Daí quando vi a ligação não acreditei, levantei da mesa e fui até a porta do bar e atendi ele.Ele estava na minha cidade e acho que queria me encontrar.Ele perguntou onde vc está?Eu disse num bar(aquele [****] barulho) e vc, eu perguntei.Ele, vim na minha mãe pegar umas roupas estou na rua(a mãe dele mora na minha cidade).Ele perguntou qual o nome do bar?Eu respondi:não sei o nome.Ele percebeu que eu estava mentindo, que devia estar com alguém e desligou puto!


Depois mandou um torpedo:Não precisa mentir, minha vontade de te ver e estar com vc murchou,depois da sua mentira\".


Eu mandei outro torpedo:\"Vc é louco\"?

Ele: \"Eu era\"

Eu:Só estou tentando reagir, da minha forma, a dor da sua ausência\".Vc não pode exigir nada de mim\".

Ele:Relaxa, a cidade é grande, boa balada, minha cama me espera, só queria fazer uma surpresa mas, pensei alto demais\"

Eu:Vc é um idiota, só brinca comigo!

Ele:Idiota por causa das suas mentiras, foram suas mentiras que acabaram com a gente\".E vc continua mentindo ainda hj!

Depois ele ligou mais duas vezes eu não pude atender, pq estava no carro com esse outro cara voltando pra minha casa

Minha última msg já de cara cheia às duas da manhã:\"EU TE AMO [*****]!\"

Que merda que eu fiz!


Hj pela manhã liguei pra ele e falei a verdade, que estava com outro cara num bar e não quiz dizer o nome do bar pq não queria que ele aparecesse lá, me visse com um homem e interpretasse tudo errado.

Disse que estou saindo, conhecendo pessoas e que imaginei que ele estivesse com a tal garota que ele conheceu e por isso resolvi tocar a minha vida, mas que só faço isso pq ele não quer nada comigo.


Ele foi super frio disse que eu estou certa, pediu desculpas por ter ligado.

Eu perguntei o que ele sente por mim, ele disse:\"Carinho e apego\"

Cara, eu sinto carinho e apego pelo meu cachorro!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

depois dessa acho que ele não vai mais atras de ti, se ele tiver amor próprio lógico. O que você disse deve ter sido um choque, agora ele toma direção, quem sabe mais tarde poderão ser amigos.

Boa sorte para vocês dois. :)


pequena
No PF desde: 31/05/2010

Olá Sereia! Eu li todos os seus tópicos e confesso pra vc que sei o q sente. Td pq já faz tres meses q meu relacionamento acabou e apesar de eu sair com amigas e ate ter dado chance a outra pessoa, não consigo esquecer o ex. E pior descobri que ele está até com outra...o q acabou cmg. Mas fiquei solidária com vc e vou te passar meu msn se vc quiser conversar ta? Anota aí...angelica261970@hotmail.com (é fake).

bjus td de bom!!