7 anos depois meu ex me procurou

16 respostas [Último]
imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Boa noite amig(a)os do PF.

Já postei antens, mas por falta de tempo estava sumida ...


O destino é cruel, impossível desvendar os mistérios da vida!


Fiz aniversário recentemente e recebi uma mensagem anînoma pelo face de um ex namorado meu.... Tive um relacionamento de 6 anos muito conturbado, com erros e tropeços dos dois lados (inclusive 1 aborto pq ele não quis) e com o \"fim\" da história com uma traição dele que arruinou meus sonhos, ele me traiu e foi embora, me abandonou e vivi com muitos fantasmas e nenhuma explicação, fui deprezada e pisoteada como um saco de lixo.

Ele casou há alguns anos e eu continuo minha vida, fiz 30 anos recentemente, sou bonita, trabalho, estudo, enfim ... tenho tudo pra casar também, mas não sei porquê isto não aconteceu ainda.

Dia do meu aniversário recebi a tal mensagem anônima me desejando felicidades e dizendo que nunca me esqueceu, que a vida passa e ele fica com as lembranças e que um dia queria me reencontrar e olhar pra mim, pedir perdão e esclarecer muita coisa .. entre conversas e outras eu descobri que é ele, pq não pode ser outra pessoa, mas não disse nada que sabia que é ele. Depois de algumas mensagens ele confessou que a vida nos cruzou em momentos errados e está casado (como se eu não soubesse). Estranho ... parece que ele nunca se deu conta do que fez comigo, disse também que está perturbado cada dia mais depois que nos falamos ....

Confesso que estou perturbada também, não entendo mais nada, parei de falar com ele e estou esperando mais abertura, mas minha vontade é de gritar e gritar .... colocar pra fora toda dor que senti nestes 7 anos de silêncio, vi o amor da minha vida ir embora com outra e não pude fazer nada ... me calei nos gritos da minha mente ... não sei se vocês entendem este sentimento ...eu pensei que estava curada deles, mas nem sei mais o que sinto ... estou muito angustiada.

Hoje estou esperando que ele se pronuncie de novo, porque quem esperou 7 anos, espera mais 10 anos. me ajudem, por favor, deem sua opinião !!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Chuta que é macumba!!!!!!!


Você quer franquiar ao indigitado mais quantos anos da sua preciosa vida?? Acho que chega né?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sasa, minha cara


Não sei porque se torturar tanto por alguém q não te merece, ele te traiu, te fez abortar, e ainda foi embora com outra e vc ainda quer conversar o que? Esclarecer o que? Se ele realmente se importasse, nao teria esperado tanto tempo para te procurar, esta página já teria que ter sido virada em sua vida.


Talvez a relação dele não esteja legal, ou talvez ele queira variar o \'cardápio\' e está dando umas indiretinhas para ver se vc cai uma vez que ainda está solteira, eu fosse vc ignorava e continuava vivendo a sua vida, ele não merece atenção da sua parte, ele está casado isso só mostra o quanto vc fez bem em deixá-lo ir embora, ele não passa de um canalha sem escrupulos.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida essa história parece uma que eu conheço.. E conheço muito bem. O passado é passado já foi e se ele não permaneceuna sua vida é pq não era pra permanecer.. As coisas acontecem exatamente como deveriam acontecer.. Não se iluda, como fez a pessoa q viveu esta história que conheço, pois no fim é tanto sofrimento que vc pede a Deus pra q esse reencontronunca tenha acontecido..


Outra coisa essa pessoa em questão tbm tinha esta sensação de que esse cara era o amor da vida dela... Mas lembre-se nem sempre o \"homem\" da tua vida precisa ser o amora da tua vida. As vezes é melhor agir um pouco mais com a razão do que com o coração pra não sofrer depois.


Bjim ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deveria esperar ele te procurar p/ vcs sentarem e conversar. E tentar resolver esse problema.. Minha opinião..


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Chuta que é macumba!!!!!!!\" x2


\"porque quem esperou 7 anos, espera mais 10 anos\" não deveria oferecer à ele nem mais 10 segundos do seu precioso tempo.


Curta sua vida e deixe o sujeito esquecido lá no passado e pare de alimnetar esse fantasma que só vai te assombrar.


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Sim, você tem razão como todas as pessoas que leem este post e pensam que devo agir com a razão e tenho feito isto todos os dias...este é um barco furado e naufragado ... tenho certeza disto ... às vezes nossa razão nos trai e neste momento precisamos de uns beliscões pra acordar de novo.

Tenho certeza disto que você escreveu mel_mel .... obrigada ! aliás, eu nunca previ que este fantasma reapareceria, não estive preparada pra isto.

O que aconteceu com sua protagonista?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu deletaria o seu msn criari outro totalmente novo, jogaria em agua corrente o chip do celular e compraria outro, trocaria a linha telefonica, mudaria de residencia, enfim faria qualquer coisa para o sujeito nao conseguir me localizar.


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Si Cal .... ótimas sugestões ... rsrsrs ... posso adotar algumas medidas destas com certeza !!

:)


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Minha história é bem parecida com a sua, mas a diferença é que a assombração veio falar isso 1 mês depois, com toda a humilhação, pedido de aborto de um possível filho, ignorância e traição que fez qd quis se livrar de mim, sua companheira de 6 anos.


Eles vem assim mesmo, como um anjinho, \"ai, eu quero saber como vc está, me preocupo com vc, não te esqueci...\"


Cara de [***] total. Acho melhor vc nem responder...ignora! Se ele se preocupasse e gostasse de vc pra começo de conversa não teria te tratado mal, feito vc abortar e traído com a atual.


Não caia nessa conversa, seja forte!


Eu fui trouxa e ainda caí na pilha, pq respondi pedindo respeito e pra me deixar em paz. Mas é isso que eles querem, nos provocar.


Seja forte! E não se sinta mal pq não se casou, está sozinha...vc não está! Tem sua família, seus amigos, seus sonhos, seus hobbies...concentre-se nisso, não se sinta pressionada pela sociedade. Vc tem que se sentir bem com vc mesma e ser auto suficiente. Não dependa de outra pessoa para ser feliz. ;)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sasa,


Não caia na armadilha, pode está com problemas no relacionamento e querendo arranjar um casinho...flor,

delete todos os contatos com esta figura e viva sua

vida...e lembre-se, razão acima da emoção...sempre!


Boa sorte!