350 km e algumas brigas..

7 respostas [Último]
thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

:blush: Olá amiguinhas, quase não opino mais sempre leio todos os posts...Não dou opinião pq não estou conseguindo levar a minha vida adiante. Bom para não ser chata queria algumas opiniões. Sou casada a um tempinho mais moramos em cidades diferentes por cirunstancias de trabalho. Eu o amo e sei que ele também me ama, pois as demonstrações de carinho são constantes e todos os dias, viajo sempre pra capital pra ve lo, mais tenho uma doença cronica que precisa ser tratada, dia 07/04 fiz aniversário e ele queria muito que eu estivesse lá na capital para comemorarmos meu dia e seguentemente comemorarmos nosso um ano e dez meses juntos. Mais realmente a doença primeiramente, tenho que me cuidar e ele não entendeu muito bem isso, levou para outro lado. Brigamos feio, e sempre fica um climão muito pesado pela distância. O que eu poderia fazer para desmanchar esse clima entre nós dois, nossa sintonia é muito boa, amável mais as brigas são pesadas, não em termos de agressões pois isso nunca houve, mais são brigas que eu sempre consigo magoá lo, ele me diz q fica triste por eu prometer e não cumprir, mais não fiz por maldade, como poderei reverter isso, ele ficou muito magado, pois dispensou muitas coisas que marcou para a gente fazer, e o pior perdi a festa q ele preparou pra im.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele te ama de verdade, ele tem que compreender que vc tem uma doença e terá que ser tratada. Caso contrário, vai ser muito difícil de continuar esse relacionamento Beijo


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

thathyzinha,


Querida, primeiramente (sem querer ser entrometida, se não quiser responder, tudo bem), mas que doença que vc tem? Assim eu poderia responder com mais clareza.

Sei bem como é manter um relacionamento a distancia...apesar de que agora já era...

Mas veja, penso que vcs deveriam pensar em morar na mesma cidade, já que estão casados.


Peça ajuda pra Deus, só ele pode confortar nossos corações quando estão aflitos.


Bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querida, vc está sensível pela doença e ele deve estar preocupado, homens não sabem lidar muito bem com isso... se eu fosse vc ligaria, pediria desculpas e diria que gostaria muito de ter ido, q até se arrependeu, mas que gostaria q ele entendesse que vc está confusa com tudo q está acontecendo e as vezes, acaba se descontrolando, o perdão é algo grandioso, converse com ele, peça apoio, carinho e diga que precisa muito do amor dele neste momento, tudo vai dar certo, abra seu coração. bjooo e boas melhoras!


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

..Lessa.. Obrigada querida pelas palavras e sua colocação para mim é de muita importancia...


Gizinha querida acompanhei todos os dias de seus posts e fiquei realmente na torcida e se foi melhor que tenha tido um final que Deus conforte seus pensamentos e bola pra frente.. Eu tenho insuficiência renal, e minha cidade é uma das melhores em tratamentos de doenças crônicas com uma equipe maravilhosa de médicos, mais tudo tem um preço, e esse preço aqui é uma fila enorme com pessoas mais doentes que eu...Pretendo ir me para a capital morar com ele mais assim que eu estiver curada pois lá teria q recomeçar todo tratamento de novo e aqui já está avançado logo sai minha cirurgia e se Deus quiser fico livre da doença, mais é claro ele entende que sou doente só não entra na cabeça dele e por infelicidade mesmo as coisas sempre caem em datas especiais para ele.... Deus abençõe vcs pelas palavras...


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

Dudy obrigada pela força Deus de saúde a todos nós beijus...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

thathyzinha


Acho que ele ficou realmente triste, pq as vezes ele fez alguma surpresa pro seu níver, iria te levar em algum lugar especial, algum presente diferente, e tals. E vc desmarcou em cima da hora.


Mas converse com ele direitinho, diz que vc nao tem culpa e que vcs podem comemorar outro dia.


Boa sorte!

:**


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Thathyzinha:


Sobre teu relacionamento, não vejo problema no desentendimento. Ele ficou chateado por que queria ficar perto de ti e não conseguiu. Isso é sinal que ele te ama e quer ficar perto nas datas/horas especiais. Uma boa conversa com cabeça fria vai resolver, se ainda não aconteceu, pois hoje é sábado e a essa hora devem estar juntos matando a saudade!!!


Agora sobre tua saúde: cuide-se e ore para que Deus te dê a cura. Vou fazer o mesmo...