3 ANOS DE NAMORO, TERMINAR OU CONTINUAR ???

8 respostas [Último]
MEL LISBOA
No PF desde: 02/09/2010

Namoro há 3 anos. No 1° ano de namoro ficamos 1 mês terminados, nesse período ele ficou com outra menina e vice-versa. Voltamos ! Dias depois ele acabou confessando sem querer q depois q voltamos ele fikou com a tal menina de novo. Terminamos outra vez, ele me fazer inúmeras promessas e por gostar d+ acabei aceitando-o de volta, mas no fundo não conseguii perdoar a traição.... Passados algumas semanas, desconfiei q ele pudesse estar me traindo outra vez.... Saí com uma amiga, conhecii um cara super legal e fikei (beijei) com ele. Mas não consegui esconder do namorado e confessei a traição, e mais uma vez terminamos... Esse tal cara me convidou pra sair, fui. Meu namorado soube aonde eu estava e foi até lá. Me viu com o cara (que era muito lindo!), o coitado ficou transtornado com a cenaa. No outro dia me chamou para conversar e disse que sabia q se eu fui capaz de fazer aquilo a culpa foi dele msmo, pelos motivos já descritos.

Isso já faz dois anos e ainda estamos juntos. Hoje além de não confiar nele, desconfio deemais de tudo o q faz, a profissão propicia, os amigos não são boas coisas e tal\'s.... passei a ser uma namorada obsessiva, proibindo e controlando todos os seus passos. E ele fika meio chateado, mas não questiona nenhuma das minhas proibições. Eu ainda gosto dele, a companhia dele me faz bem. Mas mesmo gostando, já tentei terminar várias vezes, percebii que não quero mais viver em função da minha desconfiança, isso táh acabando cmgo, não consigo estudar, fazer novas amizades... Fiko no pé dele o tempo inteiro, nem a família eu vejo mais, mal, mal minha mãe (porque durmo muito na casa dle). Mas sempre quando tenho uma cv com ele p/ expor a situação e mostrá-lo q é irreversível e q o melhor e terminarmos de vez e cada um seguir em frente, ele não deixa !! Mee liga, vai nos lugares onde estou, diz q não consegue mais fik sem mim e tal\'s.... Mas qndo estou numa boa, ele voltaa a se comportar de forma estranha, aii eu fiko com a pulga atrás da orelha.... (há! estamos construindo uma casa, q está semi-acabada).

Eu sei q ele gosta de mim, mas não sei se é fiel, não confio mais nele...


O que devo fazer e como fazer, dar um basta ou continuar?!?!?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Vai namorar pra se incomodar pra que? Termina de uma vez e ele não tem que deixar nada.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Seila, esta tudo errado, essa historia de traição de ambos e depois voltar a namorar não da. Sempre os 2 vão ter uma pulga atraz da orelha.


Mas se vocês se amam, acho válido tentar, mas na minha opinião vocês não se amam mesmo, senão não haviam feito estas falkatruas.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mel,


Você já sabe a resposta. Esta relação não te faz bem, te transformou numa pessoa paranóica e insegura. Se você quer continuar assim, só permanecer com seu namorado. No seu lugar, eu seguiria com minha vida. Amar não é tudo numa relação... Não dá pra aguentar todo tipo de neura só porque amamos... Ou corremos o risco de nos tornamos pessoas doentes, incapazes de respeitar os limites do outro.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Putz, que merda de namoro. E você ainda pergunta se quer continuar vivendo no inferno. Termina com esta bronca, vai procurar alguém que te faça bem.


MEL LISBOA
No PF desde: 02/09/2010

Gentee...


Obrigadaa pelas respostas, fikei muito surpresa com o blog. Vi que todos estão dispostos a ajudar pessoas com \"problemas\" assim como o meu.

Sou uma pessoa que detesta fikar sozinha, sou muito carente sabeee..... O meu maior medo é não conseguir ser taxativa na decisão devido a carência. Vocês acham q antes de terminar eu deveria começar a me envolver com outra pessoa ??(já pensei muito nisso, tlvz seriaa mais fácil para esquecê-lo) assim não me sentiria carente.


BeeijO ***


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Mel, uma coisa de cada vez!


Não atropele as coisas. Primeiro termine o seu namoro, depois, quando estiver livre, poderá se envolver com quantas pessoas você quiser.


Foram por atitudes como esta que estás pensando em ter (envolver-se com alguém enquanto namora) que o seu namoro foi por água abaixo.


MEL LISBOA
No PF desde: 02/09/2010

Obrigada Themis !!


Você tem a razão...

éé que eu sei, vou sofrer com o término! ai fiko tentando achar saída para q isso não aconteça... mas é inevitável....


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

O sofrimento é inevitável, sim. Mas depois de todo sofrimento vem o amadurecimento.


Boa sorte e coragem!!