12 De Junho Sozinho

5 respostas [Último]
imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

:( Pois é, 12 de junho...sozinho,solitário.Tantos casais por ai se divertem, trocam presentes.Outros tentam se acertar em suas vidas conjugais para não ficarem sozinhos....e eu aqui.Será que esta data é só um marketing do comércio ou representa mesmo alguma coisa? Sera que o dia dos namorados não era para ser todos os dias ? Se você namora outra pessoa, é para estar ao lado dela todos os dias,ajuda-la a matar o seu \"leão\" de cada dia..mas na boa e na ruim,estar ai...sempre ao lado dela.Tantas pessoas analizam o meu caso de solidão e dizem....calma,isso logo passa.Ma acho que só quem esta nesta situação sabe como é ruim estar só,quando se tem uma grande quantidade de carinho para se dividir com alguém, estar só é o pior castigo.Para piorar, a gente acaba encontrando pessoas que fazem nosso coração bater mais forte,mas as pessoas não não podem ,não precisam ou simplesmente não tem obrigação de retribuir este sentimento....Mas enfim.....a vida esta ai para ser vivida.


Se quizerem compartilhar as histórias de vocês,fiquem a vontade.


Msn :


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi walbrohel!

concordo com vc! acho q estar sozinho náo [e ruim, a final vc deve ser a melhor compania para vc mesmo...

melhor estar s[o do que junto a alguem q vc náo goste e náo esta a fim...

tb acho q esta data foi criada para as floriculturas e moteis renderem um pouco mais, rsrsrs

o dia dos namorados deveria ser comemorado sempre...

e táo bom receber flores fora de epoca! pq no dia dos namorados vc ja espera...

bjoos


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Oi Walbrohel,


Eu também passei o dia dos namorados sozinha...e por um lado até concordo que o dia dos namorados pode ser uma quesão de marketing, e que não seo no dia dos namrados mas todos os dias se deve tentar agradar a pessoa que está do nosso lado, mas por outro lado o dia dos namorados não tem lá seu charme?? Sei lá no caso deste ano muitos casais viajaram, pra serra ou pro litoral (dependendo da cidade), será que relamente não é o dia de exagerar nobom sentido todo o carinho que sentimos pela pessoa, será que não é o dia para se dedicar ao máximo a esta pessoa, esquecendo assim um pouco o corre corre do dia a dia...


Não sei, mas para mim o dia 12 tem seu charme, eu adoraria ter passado acompanhada.. ter curtido um jantarzinho,um motel, um finde na serra, etc. essas coisas....


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo Luazinha, é um dia para prestar atenção no \"namorado\", no amor... sair para comprar algo q o faça feliz, fazer um jantarzinho, trocar votos e carinhos. Claro que agita o comércio, mas isso tb é necessário.

Estar sozinho, pode ser bom tb., há de se saber aproveitar essa fase, pq ela logo pode passar... bjooo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim triste, estar sozinha nesse dia.. Mas fazer o que. Faz parte Bjo


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

Walbrohel


Muito bom! mas vc veio ao lugar errado pra falar sobre isso(solidão). entrarei em contato contigo. esta data só perde(por pouco) para o dia 2 de novembro em trazer lamentações e tristezas!


Datas comemoradas massivamente, para homenagear aqueles a quem amamos e valorizar sentimentos pessoais, como o Dia dos Namorados, trazem grande alegria para muitos, enquanto que, para tantos outros, só motivam tristeza e dor.

amigo qndo, nesse dia, ñ se tem a quem homenagear, dando uma lembrancinha, ganhando um presentinho, ou simplesmente saindo para passear, a frustração pode ser grande, talvez porque nesta data os sentimentos de tristeza e abandono se intensificam, na mesma medida em que a participação de todos chega a parecer obrigatória, às vezes até mesmo para aqueles q reconhecem a perversa relação entre datas especiais e marketing comercial.

O pior, porém, é o primeiro Dia dos Namorados depois do término de uma vida, às vezes muito antiga, em comum: as lembranças se misturam à raiva, à saudade, ao ciúme, ao amor incompleto e incontido, ao sabor acre e salgado das lágrimas, num coquetel de péssimo gosto, indicando q não há mais nada a comemorar.

A sensação q se tem é de q esse estado de sentimentos não vai passar nunca, junto com a certeza de que nenhum novo amor jamais acontecerá, na ainda longa vida. A solidão toma a alma da pessoa q se sente abandonada, e a faz reviver as lembranças ainda vívidas do amor passado, embora, pelo menos nesse momento, elas devam ser evitadas a todo custo, pois esta ñ é uma ocasião para recordar mas, antes, para esquecer tudo o q for possível, pq lembrar das situações anteriores, experimentadas num passado tão próximo, intensifica o sentimento de injustiça, de ter sido vítima de uma armadilha da qual é muito difícil escapar: a pessoa se sente numa prisão sem grades, da qual não consegue se libertar, por mais solta que esteja na vida. Aliás, estar solta na vida é de repente o grande problema, assim como o é recomeçar a partir da solidão.

Amigo, existem muitas pessoas que estão sofrendo por causa de alguém, fazendo tratamento com psicólogo, psiquiatra por causa de uma traição ou fim de um relacionamento. Tais profissionais ñ estão nem aí se vc sofre por causa disto. Quer um conselho bom? Valorize seus pais, faça algo por eles, pois eles te amam de verdade e ñ alguém que vc ñ sabe por ond andou. muitas pessoas namoram, mas continuam amando alguém q namoravam antes!


-----Cause love is noise, love is pain

Love is these blues that you\'re feeling again-------


.............................. :huh: