“O ciúme destrói a minha vida!” Se eu fosse você…

47 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O meu x da questão foi este, no inicio Kvet.

Não era um olhar discreto. Era aquele olhar de predador, olhar sexual mesmo, evidente, constrangedor. E era isso que me feria. Mesmo ele sendo um cara tímido, quietão, de poucos amigos. Também detesto o tipo "popular"...mas ele tinha esse hábito... Por isso eu quis colocar um fim na relação.

Por isso briguei. A sensação que eu tinha era de que a qualquer momento ele sairia correndo atrás de outra, e foi o que questionei: quer caçar? Fique solteiro.

E quando perguntei a ele se eu poderia me portar da mesma forma, ele disse: claro que não! E eu: ué, porque? E ele: porque eu me sentiria mal.

Foi nessa conversa que fui muito franca em relação a como me sentia. E propus que acabássemos a relação. Diante da veemente negativa dele em acabar, fui categórica: isso precisa mudar. Pois era a única coisa que atrapalhava o relacionamento que temos e que é de longe o melhor que tive , em matéria de parceria, afeto, carinho, incentivo e prazer. Mas isso poderia por tudo a perder, pois pra mim era inadmissível.


Ele refletiu muito, dialogamos muito, recorremos a terapeuta, a matérias, a livros, até o Segredo ajudou ele, pois como ele mesmo diz era um vício, incentivado desde cedo pelo seu pai e tios.

Hoje vejo um homem diferente. O garotão cresceu. Caminhamos na rua tranquilos. Ainda tenho as marcas desse processo. Mas aos poucos elas ficam pra trás. Valeu a pena. Mas isso só foi possível por ele se determinar a mudar de conduta. Olhar uma mulher bonita é uma coisa. Devorar ela com os olhos diante de sua parceira é outra.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Olhar uma mulher bonita é uma coisa. Devorar ela com os olhos diante de sua parceira é outra.


é bem assim Ro, aliais eu também olhos os moços bonitos, mas quando eu estou com meu love dou o respeito a ele, só quando quero brincar ai falo:Olha ali amor que gatinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele fica manso rsrsrs

Mas como citei eu e meu marido somos muitos brincalhão, então só não concordaria se ele continuasse a olhar o bumbum da moça, ai a cobra ia fumarrrrr............


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu às vezes tenho algumas crises existenciais, sou possessiva até por ser filha única, e meio ciumenta. Procuro brincar com as minhas neuroses, e de vez em quando pergunto dando risada se ele tá me traindo quando foi no supermercado, quando tava dormindo hehehehe


Esses dias vi no facebook de uma ex peguete do meu namorado que ela estará hoje no local que ele trabalha (casa noturna), e confesso que tô me corroendo. Mas é aquilo, eles devem pego telefones, facebook um do outro, se quiserem se encontrar, irão e eu posso nem desconfiar do momento! A oportunidade sempre vai existir para mim, para ele, não tem como evitar. Por outro lado, penso que não dou motivo, procuro ser uma boa namorada, e acho que isso me dá certa segurança de que se acontecer, é porque é da natureza dele, porque ele escolheu assim, e não porque criei uma situação ou uma relação ruim, para que ele tenha curiosidade em ficar com outras pessoas.


mari2009
No PF desde: 29/03/2013

BestaMor li esse post no face... dei muita risada kkkkk BEM ISSO


Mas, gente ciumenta vê coisa que também não existe... Isso não faz bem para ninguém e também dar show não vai trazê-lo de volta.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ser ciumento é um problema muito sério.


Eu já sofri muito com o marido ciumento, hj ele está tranquilo e "medicado".


Mas não é fácil, conviver com alguém ciumento.


D@ny que isso???!!!kkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
D@ny que isso???!!!kkk


TMP GESTACIONAL..


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Para evitar o ciúme, o melhor é passar seguarça para a pessoa e se relacionar com quem passa essa segurança...


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Ciúmes destrói a vida de qualquer um,pois amor não arde em ciúmes....nenhuma espécie de amor,seja ágape,filos ou eros(como dizem os adeptos da filosofia grega)....I Co 13:4


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu não sinto ciúmes......já as que tive como namoradas.....me proibiam de sair sozinho, ir em janta de empresa...teve uma que disse que irira dar fogo na casa, se eu fosse mesmo para SP ficar uma semana....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Certissima essa sua namorada Joe, aqui em SP como dizem. SO TEM MULHER CASADA CAÇANDO!!! :-P imagine as solteiras oq fazem! ahahahahahahaha