“O ciúme destrói a minha vida!” Se eu fosse você…

47 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu posso dizer mari2009 que sei relevar, até brinco..

Eu e meu marido somos muitos brincalhão mas vamos dizer que naquele dia " dá aguá salgada do mar.." ele me pegou numa TPM, misturada com gravidez, que eu me descontrolei levemente, mas depois de uns minutos estavamos rindo e se divertindo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que sou mais possessiva que ciumenta. (Coisas de leonina!)

E tbm não sou de demonstrar, ainda mais qdo eu vejo que é boberinha, ciuminho normal. Na minha cabeça eu acho humilhante demonstrar ciúmes. Pra mim.


Mas eu já dei umas alfinetadas. Quem nunca? rs.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Selvagens!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que por preferir caras discretos, até tímidos isso favoreça que eles sejam meio bichos do mato.. Talvez por isso nunca tive uma cena de ciúmes com alguém. Sempre detestei caras populares, que chegam em qualquer lugar e já são íntimos de todos. Não por ciúmes, mas pq detesto isso. Sou muito discreta por natureza, só meus amigos íntimos para conhecerem a verdadeira kvet. E gosto de pessoas assim para me relacionar.

Isso talvez ajude no quesito ciúmes. Não gosto quem tem um "um milhão de amigas/amigos", detesto quem conhece "todo mundo". Enfim, O POPULAR não é meu tipo. Acho que essas pessoas na verdade não são íntimas de ninguém e muito pouco valorizam amizades. Juntando isso com o fato que só tenho ciúmes dos meus livros (esse sim, é forte e violento) e nunca de pessoas deve sempre ter ajudado muito.

Mas também é como expliquei, até hoje nunca namorei alguém que me desse motivos. Acho que se isso acontecesse na primeira ia para o espaço a relação. Nunca conseguiria viver com algo que me deixasse insegura.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Acho que por preferir caras discretos, até tímidos isso favoreça que eles sejam meio bichos do mato..


Mas até os discretos não são discretos as vezes, até os tímidos não são santos, e até que se pareçam bichos do mato não são..


Falo isso por que casei com um tímido..


Homem é homem né..hehe


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Grande D@ny...é bem por ai...o meu é timido, calado, mas ja tive que dar muito beliscão...

hoje em dia é muito mais tranquilo, mas já teve momento em que tive vontade de sair correndo e nunca mais voltar...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que eu sei que tímido não é sinal de fidelidade e nem quem possui vários amigos, turma de trabalho, faculdade, academia.. etc..etc... não é necessariamente um fanfarrão infiel.

O que eu quis dizer é que EU prefiro caras caseiros, caras que são discretos e de poucos e verdadeiros amigos. Isso talvez tenha favorecido que eu não sentisse ciúmes até hoje. Afinal, saímos com poucos amigos, em turmas pequenas. Normalmente caras assim são muito tranquilos, dão o dedo por uma TV ou livro em casa.. E ajuda pq eu sou assim. Meus amigos já sabem, como ABOMINO frio praticamente hiberno no inverno, e sempre tive namorados mais ou menos assim, fazíamos muito mais programas sozinhos ou no máximo em casa de outros casais..

Posso estar errada, mas comportamentos assim sempre me fizeram tão tranquila que nunca presenciei cenas que pudessem me deixar insegura ou desconfiada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Posso estar errada, mas comportamentos assim sempre me fizeram tão tranquila que nunca presenciei cenas que pudessem me deixar insegura ou desconfiada.


Bom, procurar uma pessoas assim Kvet, por que eu e meu love somos assim.. hehe mas acontece né.

Como citei, e vou citar novamente Homem é homem, eles olham.. mas confesso que " meu ciuminho foi atoa" por que não sou insegura, talvez a gravidez (claro não quero sempre dar a desculpa da gravidez) mas vi que naquele momento foi meu Hormônio mesmo, por que eu e ele sempre levamos as coisas na brincadeira.. hehe

Por isso que citei tive um chilique leve de ciuminho.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Homem é homem, eles olham..


Ué, mas olhar EU olho!! Pq ele não poderia? Por mim pode olhar, desde que seja com discrição e elegância, até o olho cair. E a discrição e elegância não é por ciúmes, é pq do contrário é homem bagaceiro e isso eu odeio, jamais ficaria com um.

Aliás, já cansei de chamar atenção de namorado para mulheres bonitas na rua. Assim como comento quando acho um cara bonito. Eu sempre fui da opinião que o bonito é para se olhar, desde que não seja ofensivo, repito.

Quando me refiro a me deixar insegura seria alguma atitude mais "pró ativa", digamos assim, uma mensagem, um telefonema, uma piscada, uma conversa estranha.. Isso sim me faria repensar, e muito provavelmente terminar, o relacionamento. Mas olhar?? Putz eu olho SEMPRE um homem bonito, independente se estou sozinha ou namorando.