...

12 respostas [Último]
Diego.S
Offline
No PF desde: 07/07/2014

1


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Eu acho que vc precisa arriscar, ne?


Pelo que eu entendi, vc não tomou nenhuma iniciativa! Tá esperando o que?? Ela te agarra e te beijar???


Poxa! Não to dizendo pra vc forçar a situação, mas ter mais atitude! E deixar claro o que vc quer!


Diego.S
Offline
No PF desde: 07/07/2014

...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Diminua tua ansiedade garoto.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Acho um amor esses meninos que suam frio quando se apaixonam... Juro que acho! Numa outra situação, não resistiria a tanta vontade e empolgação. Aliás, foi com uma atitude dessa, de interesse explícito e determinação, que meu marido me ganhou.


Querido, parece que a gaj(t)a está te dando todos os sinais de que pode vir quente, mas deve ser daquelas que acham que é o homem quem deve se adiantar na jogada. Se tu demorar muito, é capaz de te achar meio frouxo, meio estranho... Bora lá dar uma insinuada nissaê. Acho que rola ligar e chamar pra tomar alguma coisa e, nessa saída, tem que ter muito olho no olho, mão na mão, contato físico, toques em lugares aparentemente inocentes mas com alto significado (como cintura ou costas)... menino, só de pensar nisso já tô sentindo calor!


Amigo, se tu fizer tudo isso e ainda por cima disser que ela é linda demais, que tem um sorriso inesquecível, que adora o perfume dela, que as mãos são delicadas, que tem pensado nela mais do que gostaria... o jogo tá ganho. Agora me dá licença que vou tomar uma aguinha gelada pra me acalmar... Uuuuuuuiiiii!


Diego.S
Offline
No PF desde: 07/07/2014

...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com as gurias! Ela parece estar correspondendo ao teu interesse, mas de repente ela é uma pessoa sem tanta inciativa (eu entendo, acho que no geral as mulheres são assim, embora eu ache louvável quando elas têm iniciativa).


Continua convidando-a para sair, quem sabe para um barzinho, onde vocês possam conversar mais à vontade. E como disse a Girlie, um olho no olho e alguns elogios (e um beijo depois, é claro) devem fazer essa história avançar!


Boa sorte, e volta aqui pra contar o desfecho depois!


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Cinema? Quando algum homem me chama pro cinema já sei que tem algum interesse ai!!! Escurinho... filme bom ou não...pode saber...e se ela topou já previa isso tbm..mais gostei que você não avançou o sinal...que bonitinho...mais como disse a Girlie... VAMOS GAROTO...mulher ama homem com pegada, atitude, aquele famoso eu QUERO VOCÊ... meu Deus..kkkkkkkkk, mais vai dar certo sim, pelo jeito ninguém tem nada a perder, e o NÃO VOCÊ JÁ TEM...agora VAI ATRÁS DO SIM...e mesmo se não for um sim agora..desistir é para os fracos...boa sorte Diego


Diego.S
Offline
No PF desde: 07/07/2014

Valew pessoal, comecei a mexer os pauzinhos realmente como se deve, com atitude, enfim espero em breve voltar com um desfecho positivo pra compartilhar...


Diego.S
Offline
No PF desde: 07/07/2014

Bom pessoal como o único dia que eu e ela podemos nos encontrar é aos finais de semana, vou marcar algo com ela nesse próximo e dizer previamente que preciso falar com ela pessoalmente. E então dizer o que eu preciso dizer, porque não quero perder muito tempo, e acredito que ela já começou a ligar os pontos pelas indiretas.


E detalhe, quando fui busca-la pra irmos ao cinema ela me disse que chamou uma amiga em comum que disse que não iria pra não ficar "segurando vela".


Bom, coragem e seja o que Deus quiser...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tudo indica q ela está bem interessada. Mas não demore mto, ela pode estar ansiosa esperando a tua iniciativa


Cai dentro!


Esse momento q vcs estão vivendo, não tem preço.