...

27 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Ata! Entendi!~ele costuma fazer outras coisas? tipo sair com amigos ou ficar de bobeir em casa? tipo, quando ele não ta no trampo e não ta com vc oque ele costuma fazer?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Loira, a Lilica mandou bem.. E a moranguinha tem tb base p/ a opinião dela...

Sabe, acho que a gente tem a mania de \"enxergar\" algumas coisas que a gente deseja enxergar...

Óbvio que ele irá te abraçar gostoso e os olhos brilharem... Afinal, vcs se curtiram e tiveram momentos legais junto... Isso marca, né?

Mas não quer dizer que ele está querendo ficar com vc e abdicar de outras...

Eu sei que não é fácil, q é cruel... Mas procura não desanimar... e procure um gatinho que queira te fazer feliz...

Ah, uma outra coisa... Se valorize sempre... Não aceite migalhas dele como se fosse impossível alguém gostar de vc por completo... Vc merece ser feliz!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Loira,Concordo com o preciso falar! ele e vc sempre se deram bem, então ele não quer namorar mais tb não quer perder sua amizade, so que ocm vc rolou quimica e com ele não.. foram apenas \'\'bons momentos\'\'

Isso não faz dele um cafajeste, até pq ele foi sincero em dizer q não quer namorar! vc que intenssificou demais, agora pise com os dois pés no chão e vá viver sua vida!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

a amiguinha . costuma ir pro shoping com seu irmão e nem pergunta se eu quero ir também sendo que eu todas as vezes que vou eu to la ....vão amor comigo..

Ah .... fica tocando violão com seus amigos e chega em casa e apenas me liga dizendo: oi amor vc tá bem.... ai que raiva....


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Qdo conheci ele há uns 2 anos atras, ele namorava.

Tava no vai e vem com ela.

Ele queria ficar comigo, e eu disse não.

Pois sou 3 anos mais velha que ele, e disse que jamais iria ficar com alguem mais novo que eu.

Qdo ele terminou definitivamente com essa guria, que durou quase 5 anos. Eu estava sempre ao lado dele. Sempre ajudando ele a superar o término, pois logo após a guria seguiu sua vida e já estava com outro.

Ele ficou muito mal, e eu estava ao lado dele.

No semestre passado, tivemos aula juntos e desde o primeiro dia de aula, o professor ficava dizendo na frente da turma que tinhamos algo e a gente sempre dizia que éramos apenas amigos e nada mais.

Até que um dia saimos e começamos a ficar, tudo tão bom.

Ele fez eu viver novamente. A dar valor as coisas simples da vida.

Faz 9 anos que eu não tenho um namorado, somente rolos e enrolos.

E ele sempre me fez bem, sempre cuidou de mim, sempre se preocupou comigo.

E eu me apaixonei por ele...


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

moranguinha, era bem o que eu estava imaginando! ele te ama mais não deixou de fazer as coisas que ele gosta, e nem deve deixar afinal a vida continua! Agora você inclui ele em tudo que você faz, talves se vc deixar seu tempo vago pra sair com as amigas e curtir suas amizades vocês aperfeiçoem mais ainda o namoro? Faça uns programinhas basicos, tipo esses q ele faz, indo no shopping, na casa de suas amigas.

Você fica com raiva porque você não está ocupando seu tempo com outras ocisas, ai quando ele ocupa o dele com coisas normais, legais de se fazer, você fica brava esperando por ele! Se ocupe! Tenha uma vida envolvida com outras pessoas também, ai você não vai ficar brava quando ele sair com o irmão, muito pelo contrário, você vai se divertir bastante! Sempre é bom sair com os amigos!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

REALMENTE.... EU SEI DISSO APENAS NÃO FAÇO COM QUE ISSO ACONTEÇA VC ACERTOU EM CHEIO.... ACHO QUE EU ME ENTREGO DEMAIS QUANDO ESTOU COM ALGUÉM E FICO SOFRENDO ATOA....


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Ai loira, eu sei que é dificil mais não é reciproco! Ele tem um carinho por você, mais você tem muito alem, você tem sentimentos..

você mesma disse que ficou do lado dele, então você mostrou q é uma amiga dele e que ele pode contar com você, mais ai que tá! Ele tem uma enorme consideração por você e você já se apaixonou por ele!


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

O que não entendo, é que ele não me procura nem como amiga mais.

Já disse a ele que sei separar as coisas.

Que podemos sair como amigos, nos divertir e tals.

Mas ele está cada vez mais me evitando. Diz que não quer me magoar nem me machucar.

Disse que podemos sair e ficar, sem as familias saberem pra não incomodar. E que se tudo continuar dando, mais pro fim do ano assumimos pra familia.

Ele diz pra mim viver, mas não é fácil, amo muito ele.

Ontem ele me disse que não rola mais. Isso me deixou muito mal.

Passei a noite chorando, querendo entender o que fiz ou deixei de fazer. Pois ele sempre diz que mando bem em tudo. Que sou uma baita pessoa, e tals.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Moranguinha, se vc sabe o que fazer mais não faz ta na hora de criar coragem e tomar uma atitude! teu namorado te amam, vocês se dão super bem, então comece a tomar a atitude não não ser dependente dele para ser feliz! Faça o que você já sabe que deve fazer, se divertir independentemente dele estando junto ou não! É melhor pra você, não vai trazer sofrimentos.

Tem pessoas que querem se livrar dos sofrimentos aqui no site e desabafam que precisar esquecer antigos namorados que não valorizam elas, já você esta sneod amada, valorizada, e fica procurando sofrimento a toa! Flor pense: vale a pena você ficar se desgastando por uma coisinha bobinha dessas? Viva sua vida e procure já as pessoas q você gosta e que gostam de você, marque algo e se divirta, você merece.

Respondendo a sua pergunta: a formula pra isso é tomar uma atitude, é viver...