...

27 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Loira, ele não te procura justamente pq tem carater e consideração por vc! ele foi bem verdadeiro com vc! é melhor chorar com a verdade e continuar vivendo e superando doque sorrir com a mentira e morrer na desilusão! Se ele fosse um canalhão, ele iria ficar te iludindo e iria ficar dizendo q gosta de vc e que te ama, etc... mais que não quer namorar serio agora como outros posts que eu vi aqui no site. ele por afeto que sente e por ter essa consideração jogou limpo com vc! eu me afastei do meu ex namorado esses dias! pq eu terminei com ele porque o sentimento que eu tinha por ele era mais pura amizade (ele é meu amigo desde criança) mais sempre que eu precisava de algum favor ligava pra ele, chovia ele ia me buscar de carro no ponto que eu desço do onibus quando volto do trabalho, e ele tava se empolgando achando que iria ter volta, já eu, queria manter amizade, mais eu tava era alimentando as esperanças dele. E ele conversou com o meu cunhado (namorado da minha irmã) e meu cunhado me disse q ele tava sofrendo muito com isso! Então no seu caso, esse rapaz que você ficou não quer te iludir porque por mais que você pense em ser amiga dele, como você tem sentimentos a amizade dele vai criar ilusões na sua cabeça, igual estava acontecendo com o meu ex namorado.


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Mas é difícil demais de aceitar isso.

Já disse a ele que ficar longe me faz mal.

Qdo estamos perto, me sinto protegida e segura.

E longe me sinto insegura de tudo.


E outra, moramos em cidades diferentes, próximas mas nem tanto.

Cheguei a me afastar da familia dele, pra respeitar ele, pois ele tava dizendo que eles tavam querendo me ajudar, mas tavam se metendo demais na vida dele.

Confio muito nele, e ultimamente me sinto sozinha demais.

Minhas poucas amigas, ou tão namorando ou casaram.

Fizeram as vidas delas. E eu to sozinha. Sozinha demais.


Obrigada por tudo que me falaram.

Obrigada mesmo, de coração.

Beijos


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

brigada amiguinha .... senti que vc é uma otima pessoa .... quero ser muiiito sua amiga de verdade.... são pessoas assim com tu que devo valorizar sempre... bjos,,,,


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

i .... tenho que ir agora....


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Loira...

Olha só... sabe o que vc precisa?

SAIR da toca, definitivamente... hehe... precisa sair com a turma, encontrar gente nova, rir, comer pipoca, tomar sorvete... enfim, fazer coisas que tu goste... e ver gente diferente!

Ele te faz pq tu te acostumou com ele, com a presença dele... na real, acho que ele não te faz bem em nada, mas td bem... hehe

Deixa este cara de lado e vai ser feliz guria...

Boa sorte... e estamos aí pro que precisar :D


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

moranguinha Vc tb é uma pessoa maravilhosa!Já deu pra perceber! se precisar da um grito tá? rsrs

Deus te abençoe querida e tenha um dia iluminado por Jesus bjinhooo


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Obrigada por todos os conselhos.


Beijos