Volta, Bayma

20 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Irmããã...

Olha, até eu vim aqui :)

Eu sei que tem gente que avacalha geral aqui no site... e não é só contigo não!

Olha gente, eu sei que mtas vezes é complicado entendermos a outra pessoa... mas um esforcinho não faz mal a ninguém, nééé???

Eu AMO a Bay, minha irmãzinha linda que conheci aqui no site e aprendi a amar e respeitar...

Mtas vezes nem consigo conversar com ela no msn pq, normalmente qndo ela entra, eu estou \"namorando\" no telefone com o meu amor... mas ela sempre me deixa um recadinho cheio de carinho!

Ela me explicou mesmo que está com um problema meio sério na empresa que ela trabalha e, por este motivo, precisa se afastar um pouco daqui... assim como muitos de nós (e eu me incluo nessa) que precisam se afastar daqui, em certos momentos, para ocupar mais o tempo com outros afazeres!


Bay, não me deixa não, heimmmm... ou melhor, não nos deixa nãoo!!! uahsuahushauhs

Te amooo irmããã morenaaaaaaa (já que tu me chama de irmã loiraaaa :P)

hehehe


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Bayma, decullpe-me tbm...eu não quis ser debochada...

Sério...perdoa-me....


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Bay volta

irmã da minha irmã rsrs


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

VOLTA, VOLTA....


Living
No PF desde: 07/05/2010

Bayma..

Sempre leio teus posts, mesmo apenas comentando e não tendo muito contato com o resto do pessoal aqui do PF, e acho muito interessante, erros são apenas erros, e podem ser melhorados, não peça desculpas por \"analfabetismo\" porque pessoas analfabetas dificilmente entram no mercado de trabalho, pricipalmente em empresas e acho que esse não é o seu caso. Quanto ao seu último post, as críticas foram construtivas.. eu mesma falei o que pensava, por preocupação com a sua saúde também! Volta para podermos conversar!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não lembro se critiquei ou te ofendi...


mas pouts... volta ae vai...


please!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Meninas nao quero me gabar, mas dava sim para entender aquele texto, eu li e consegui entender, mas agora n vem ao caso.

Mas indo direto ao assunto Bayma quero dizer que isso eh normal, acontece com todo mundo, nao precisava ter saido, apesar de mtos n terem te compriendido, hoje eles conseguem compriender.

Nao tive a oportunidade ainda de fazer amizade com voce, mas uma vez ou outra eu lia os teus posts, entao posso dizer assim como nossos colegas que voce fez falta sim aqui no preciso falar, e espero que voce reconsidere e volte a entrar .


Beijo


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Oie Bayma, eu li o texto e sinceramente não entendi mto bem por isso q nem opinei, mas isso não importa oq importa é q todos daqui são pessoas mto especiais e qndo um nao aparece pra dar uma \'força\' pro outro sempre sentimos falta, pq o site é feito de gente q busca ajudar e entender o outro, entendo q tenha ficado chateada, mas também entenda q nem sempre sabemos oq o outro quer dizer, pq falar é fácil mas passar pra escrita oq queremos dizer é mto mais dificil (mesmo pq não tem emoção).


Porém, vc é mto importante, não nos deixe!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bayma:


Sabes o quanto sou teu fã, inclusive só tú e a Lilica estão no meu MSN. Mas não retiro uma letra do que escrevi, pois entendo que foi para tua melhora. O fato de gostar/amar/admirar/venerar uma pessoa, não pode ser um obstáculo para não criticá-la ou apontar seus defeitos. Lógico que há maneiras de expressar o inconformismo e nunca pode ser pejorativa ou depreciativa do outro.


Espero que reflitas e voltes melhor do que antes. Bjs...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Bayma.. eu quis deixar meu parecer mas também não consegui compreender muito bem o que vc escreveu!! Em outro momento qdo eu tiver mais tempor quero ver se deixo minha opinião sobre teu caso!!


Quanto aos erros de português em questão é o seguinte...


Vou contar uma historinha rápida, pra ti: meu marido demonstrava ter sérios erros de português quando colocava as idéias no papel!! Erros de concordância terríveis, gramática, pontuação e por aí vai ... Detalhe: E ele é uma pessoa inteligente!!! Sabe qual era o problema dele? Falta de leitura !! Mantenha o hábito da leitura: livros, jornais, revistas..


Depois que ele começou a ler mais o \" português\" dele (a escrita) melhorou consideravelmente!!! Fica aí a dica...