Videoclips

27 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, sério??? Kramba... Normalmente ninguém conhece.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Lol


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tô com Allison Iraheta - Friday I\'ll Be Over You na cabeça, adoro a música! Vou ir me deitar porque joguei Metroid Prime 3 a tarde e noite inteira ontem e na madruga de hoje e às vezes eu ouço a música tema do jogo ou de alguma fase ou então sons do jogo quando a chuva bate de um certo jeito e eu juro que o meu computador está fazendo um som igual o da música de um dos planetas e estou enxergando linhas que ligam um círculo luminoso ao outro e aliens o TEMPO TODO! Nunca aconteceu isso tão forte antes, que tenso... ai, essa música que o pc tá fazendo tá me assustando pq meus ouvidos estão ouvindo igualzinho à música de um dos planetas, ai, G-zuss!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

É o q dá fumar um beck antes de ir jogar. rs...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Nem sei o que é isto, hahahahaha!


É o que dá ficar mais de 6 horas seguidas jogando, isso sim! Noite passada dormi enxergando Mario Galaxy, que eu tinha passado o dia assistindo a minha irmã jogar!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tô ouvindo \"Te Amo\" da Rihanna. A versão do cantor James Fauntleroy também é muito boa. :)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Rioko, agora tô na onda da Lady Gaga. rs... Tô viciado em Bad Romance. =P Tem uma dançarina dela q meu deus!!!! ;D~~~~