Vida Social Comprometida

23 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Complicado??!?!?!?! entao descomplica!!! rsss


Nao adianta Danie fazer conjecturas de isso ou de aquilo não e caminho... querer mudar por querer... e nao tomar medidas neste sentido é o mesmo que não querer... sei que tudo e muito mais complicado dq a forma que eu coloco, mas comece!!! ou nao chegara la nunca... (pode demorar 1 2 10 20 mas chegara e so começar! :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Uma das virtudes de misantropia é que, além de boa para o autoconhecimento, não castiga o bolso :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra... nao acredito que tu seja um seguidor dela... tens aversão, e nao esta nem ai para a humanidade? hum... acho vc tao sociavel... rsss


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não, nem aí tb já seria demais, né? Se ainda brigo com esses desprezíveis ceresumanos é pq, no fundo, minha simpatia não foi completamente perdida.


Por falar nisso, preciso sair agora. Até mais ver, minha jovem!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Agora a questão é como começar...rs


Eu gosto do meu emprego e como disse também estou satisfeita com o salário, acredito que no momento não conseguirei outro q trabalhe menos pra ganhar o mesmo. Estou aguardando uma promoção pra um cargo em que com certeza trabalharei menos, essa é a unica luz q vejo no fim do túnel...

E o curso que vou fazer vai ser muito importante se conseguir essa promoção...se assim tudo der certo, me sobrará algum tempo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dani, quem disse para sair do teu!! Adapte-se camaleola.. rsss


De toda forma... nao to aqui querendo ditar suas prioridades... estou falando sobre oq colocou no topico...


Se a prioridade e esta agora \"trabalho\" esqueça o resto... so isso!! rsss


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Não é minha intenção priorizar o trabalho...na verdade o perfeito pra mim seria:

1° Minha filha, familia, casa..

2° Trabalho, sem a vida de workaholic

3° Uma vida social, amigos, diversão, namoro e etc..


Só acredito que no momento vale a pena o sacrificio pela minha vida profissional, mas ao mesmo tempo sinto que no futuro posso me arrepender por ter \"perdido\" esse tempo na minha vida.


Enfim...estou te confundindo né Si...já até perdeu a paciência comigo...rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao ta nao e nao perdi nao.. rsss


Dani so posso te dizer uma coisa nunca acertamos todas, nao temos como saber se nos arrependeremos ou não de atos passados... viver e isto, na da para rascunhar entendeu? rsss se tu acha que hj vale a pena isso... oq sera no futuro cabera a vc aceitar dentro dq escolheu hoje. rsss


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

O Austra me aconselhou a ser totalmente antisocial, é isso??

rsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rss. basicamente... recolher-se em solidão... rsss tipo nao ligar muito para oq a sociedade diz... pensa... ficar com vc mesma! rss :-)