vida confusa

15 respostas [Último]
tuliparosa
No PF desde: 16/06/2013

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.


http://just-starstruk.tumblr.com/


e vc a vida já se apresentou mesmo que por algum instante ser tão confusa que vc se encontrou perdida em meio a uma única solução?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim já me senti, muito confusa ao ponto de ficar sem saber que rumo tomar..... É horrível....


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Oi boa tarde,eu tambem já me senti muito assim,é difícil,quando nos sentimos assim!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Suzyany seja bem-vinda ao site, querida !!!!!


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Brigada,Nary,já me sinto em casa!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada...


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Suzyany seja bem vinda


bom toda vez que a vida se apresentou confusa para mim eu procurei onde estava meu erro, e por mais difícil que aparentava ser consertar meus erros eu dava um jeito, a vida se torna confusa mediante aos nossos atos.somos responsáveis por eles e de um jeito ou de outro temos que dar um jeito, e se não ter como consertar pelo menos tentar amenizar é possível.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu sou uma eterna confusão.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Todo dia, o tempo todo. Eu sou o homem mais confuso do mundo. E aceito numa boa.


Só erra quem tenta acertar, quem se move pela vida e quer chegar a algum lugar.

O que não se pode e tentar ser inerte o tempo todo, pois a vida é movivmento, tudo está em movimento e a terra não pára porque paramos...

Ao mesmo tempo, às vezes temos que parar, nos parar, observar e ver que a vida segue mesmo sem nossa intervenção, que não somos tão necessários e essenciais quanto pensamos. Mas também não podemos esquecer que somos peças dessa engrenagem que cria o mundo...

Confuso não? Às vezes tambem é tão simples, claro e óbvio... :D


Os erros tambem são bons pra trazer aprendizado. Sempre se pode tirar coisas boas dos aparentes fracassos.


Outro ponto importante que merece sempre reflexão é quanto a carga que cada um tem.

O meu problema não deve ser comparado ao seu ou de outros, pois pra cada um de nós ele é suficientemente desgastante. Todos temos problemas, dificuldades, mas como ninguem é igual a ninguem a carga é proporcional.(O Eike Batista que o diga...)


O que interessa é a adaptação. Quem não se adapta à vida é naturalmente extinto. Então é andar, cair, levantar, manter o foco, adaptar e seguir em frente. Ninguem tem carga maior do que suporta. No fim, por mais que não pareça, a vida é justa.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sempre disse que a vida é fácil e que nós é qiue gostamos de complica-la... se vc quer ter uma vida cheia de "emoções" é claro que a sua vida será confusa... rsrsrs... terás procurado por isso... eu, sempre tentei ser racional... nos poucos momentos que me adentrei nas "emoções", acreditem, só me meti em confusão... por causa disso aprendi que não podia gostar muito de alguém... e, uma vez, conversando com a minha filha, eu explicando sobre isto a ela, pois ela é cheia de "emoções", e eu tentando ajudar, ela me ensinou que precisava respeitar cada um no seu jeito próprio de ser... aprendi que vcs mulheres gostam disso, adoram sentir emoções e por causa disso, no inicio meu, aqui no PF, me interpretaram mal quando disse que eu adorava proporcionar emoções nas mulheres, por mais que estas seja negativas... rsrsrs... levei um pito de uma certa "xerife" aqui do PF... levei na boa, entendi... nao fiz por maldade e acredito que no fundo ela não me entendeu naquele momento... faz parte...


Hoje posso afirmar que aprendi muito aqui no PF... que é uma das 4 fontes que me ajudaram a tentar entender as mulheres... e espero que esteja melhorando por causa disso... e, azar de quem cruzar no meu caminho ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)