Vida cigana.

13 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Tem coisa pior do que fazer mudança?


tem...


ficar num lugar que voce odeia, apertado, sem iluminação, com problemas... e que voce paga caro...


pratique o mode Pollyana:

voce vai se livrar de muito lixo acumulado, em gavetas e armários... :)


eu amei, minha última mudança, arrumei cada cantinho do novo apê... e ainda tem muita coisa que quero modificar...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Então, gente. Como eu já sou meio cigana mesmo, não costumo acumular tralhas...rsrsrsrsrs. Sou mestra em reduzir meus pertences ao mínimo necessário meeeeeeeeeeesmo.


Mas agora é sério. O que está me incomodando mesmo nem é o processo de empacotamento/desempacotamento/arrumação porque isso eu tiro de letra. Mas o complicado é que estou voltando para minha adorada Mordor (leia-se São Paulo), para morar de novo em apartamento, vou ter que comprar um monte de coisas e, o pior de tudo, vou ter que deixar meus 4 bebês peludos aqui em Londrina. Isso é o que está me matando.


Isso não é justo. Eu merecia ter ganho na Megasena para comprar aquela casa com terreno imenso no Pacaembu e poder levar meus dogs junto comigo, vocês não acham?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
pior de tudo, vou ter que deixar meus 4 bebês peludos aqui em Londrina.


isso doi...


a muitos anos atrás.... quando me mudei da casa dos meus pais, deixei minha cachorrinha lá...


que do, que do, que do


minha bichinha mais amada... como senti falta... :(