vibrador

34 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha vou ser bem sincera: Se eu fosse ela, me perguntaria: Por que, ele ta me dando isso se eu já tenho com quem transar.....


Pessoalmente não iria pensar nada, iria usar! ahahahahahahahahah


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

kkkkkk tu é f o d a mesmo em Si ......


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sabe o que vc faz? Leva ela na sex shop e diz pra ela escolher o presente que quiser.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahah eu ia gostar de ganhar um...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahah eu ia gostar de ganhar um...


AnonimoMG
Offline
No PF desde: 24/09/2013

muito obrigado Ro Samy


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Meu camarada, tu ta inseguro demais. Não saber se a vida sexual de vocês e boa... fica complicado.

Na boa, pra gozar com estimulação no clitoris ela não precisa de você. Então pra que você está servindo nessa relação?

Dar um vibrador pra ela agora não acho uma boa. Investe em conseguir tirar o vício dela em orgasmo com estimulação do clitoris e reverter ao vaginal por penetração. Ai sim você vai estar compartilhando prazer com ela.

Nesse ritmo atual a coisa ta feia pro seu lado.

Boa sorte.


AnonimoMG
Offline
No PF desde: 24/09/2013

meu camarada se vc é homem creio que já se masturbou, ela tem sim orgasmo vaginal, e eu nao sou contra dar uma incrementada desde que seja a dois. mas muito obrigado pela resposta.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha AnonimoMG... Concordo com a Ro, leva ela num sex shop, agora a reação dela é imprevissivél até para nos pobres mortais, mas conversando vcs se entendem, fale abertamente pra ela sobre sua idea, vc tem intimidade suficiente pra isso

Boa sortee ;)


AnonimoMG
Offline
No PF desde: 24/09/2013

muito obigado Biby