vibrador

34 respostas [Último]
imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

se conselho fosse bom era vendido né , mas lá vai o meu , faça com eu fiz brow , liga pra ela do serviço ou sei la de onde mas que seja por telefone e diga que comprou isso na internet pra ela e diga que esta esperando chegar , veja a reação dela aí vc tem uma noção do que fazer , se compra um mesmo pra ela ou dizer que foi apenas uma brincadeira que fez a ela , simples assim......


AnonimoMG
Offline
No PF desde: 24/09/2013

Vlw cara, despistar que é uma brincadeira acho ser uma ótima ideia!


Raquel Farias
Offline
No PF desde: 22/09/2013

Você deveria perguntar se ela tem vontade de experimentar. Se ela tiver a fim, vocês podem ir ao sexy shop juntos para escolher, e já aproveitam, conhecem e compram outras coisinhas legais. Acho que esse tipo de cumplicidade é muito bacana para a relação.


Boa sorte.


AnonimoMG
Offline
No PF desde: 24/09/2013

muito obrigado Raquel, acho que devemos achar muitas coisas em um Sex Shop para dar uma divertida a mais no relacionamento!


imagem de Aline Martins
Aline Martins
Offline
No PF desde: 14/11/2013

Meio estranho acho que ela nao está totalmente

satisfeita com o seu amigo ai nao...

Ação que quando mulher

GOSTA nao precisa de nem um outro objetos

Só acho...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc precisa ampliar seus horizontes. Usar um acessório como incremento do sexo não tem nada a ver com insatisfação.

Sexo é uma coisa maravilhosa e existe mil e uma formas. Brinquedos eróticos podem dar uma boa pitada a mais na relação, é só ter maturidade e menos preconceitos.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu tb nao curto isso de acessórios. A piadinha foi bem bolada. kkkkkkkkkkkk


Sofrenildo
Offline
No PF desde: 30/12/2013

A Grande questão é ela querer usar em você


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Há vários tipos de vibrador e pra homens também, em forma de aneis penianos e outros formatos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sofrenildo diz: A Grande questão é ela querer usar em você


E se ele gostar?