Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
imagem de Lia ems
Lia ems
No PF desde: 28/02/2010

Me chamo Elena, tenho 32 anos, solteira e sem filhos. Atualmente moro no interior do RS - bem na fronteira! Residi muitos anos em SC, onde me realizei profissionalmente. Acompanho de longa data o fórum... mas realmente dava uma olhada e não postava. Hoje, me encontro em licença para tratamento de saúde, onde consigo acompanhar este. Gostaria de partilhar minha amizade com vocês.

Bjs


Marga
No PF desde: 09/04/2010

Oi gente,vim aqui para dizer que este site realmente é uma droga.Afinal conheci a alguns dias e confesso que ja estou viciada!Aqui encontrei um espaço que a muito eu procurava.Gente bonita,de mente arejada,com opinião e estilo.Amei!Sou Marga,viúva,39 anos um filho,que com certeza ainda sacudirá muitas redes com seus gols pelo mundo,e sou Gaúcha.Beijos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ufa Marga... Levamos um susto...

mas que todas (e todos) sejam sempre bem vindos....

Beijocas


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkk


Confesso que tbm levei um sustinho, rs.


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Rosangela, a partir da semana que vem 3.1 aninhos, solteira, tenho um filhote lindo de 2 anos que é a razão do meu viver. Moro com minha mãe e irmão mas sou uma pessoa totalmente independente, tenho o meu trabalho e gosto muito do meu trabalho. Apesar da carencia bater forte as vezes, sou uma pessoa feliz e de bem com a vida. Adoro sair pra uma balada, adoro estar rodeada com amigos, amo fazer amizades e preso muito minhas amizades, gosto de falar como tb de ouvir, meu hobby o primeiro estar com meu filhote, segundo ler ,ouvir musica, estar com a familia e amigos. Gosto tb de uma bela cervejinha bem geladinha rsrsrs.....


Quem quiser me add


rosangela.gabriel23@gmail.com (orkut)


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Chamo-me Mensageiro Obscuro, nascido em Niterói em 1984, desde pequeno moro em São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro, sou um aventureiro do conhecimento, enfermeiro interessado em arteterapia e tanatologia, escritor performático. Como pessoa sou um homem excêntrico, versátil, mutável, solitário, misterioso, companheiro, [****]ítico-crítico, filosófico, herético, anarquista, rebelde, subversivo, heterossexual, solteiro e sem filhos. Aprecio conhecer sobre artes e cultura, filosofia e ciências, misticismo e heresia, Egito antigo, mitologias, cenas culturais e contracultura, nerd, jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, aventuras, viagens e passeios, saúde, artes marciais e armas brancas, estratégia bélica, humor, humanismo e ecologia, sexo e erotismo, moda alternativa, tecnologia, política, ateísmo e agnosticismo e outros temas. Trocar conhecimentos é um de meus maiores prazeres, por isso estou aberto a conhecer várias pessoas, com elas aprendo e ensino muito; entendo que tudo que conheço e vivencio colabora para a expansão de meus talentos e obras, dessa forma sou uma pessoa e artista mais evoluído a cada época. Tento ser o mais aberto possível a conhecimentos, então da mesma forma que posso conversar assuntos sérios posso jogar conversar fora, depende do meu humor, da ocasião, local e das pessoas que estão ao meu redor.


Divirto-me de diversas formas, dessa forma evito o tédio da inércia e rotinas mórbidas, então para me divertir eu faço diversas coisas tais como: aperfeiçoar minha mente enquanto leio, escrevo, estudo e pesquiso variados temas; produzo e consumo materiais artísticos e filosóficos; aprecio as pessoas de quem gosto; converso e debato com amigos, colegas e outras pessoas; visito e sou visitado por amigos e colegas; assisto animações, filmes, séries e documentários; jogo videogames; jogo RPG \"de mesa\" e \"ao vivo\"; passeio e viajo solitário ou acompanhado; acesso a internet em busca de conhecimento e lazer; como esportes aprecio artes marciais, caminhadas e corridas, trilhas a pé e de bicicleta, montanhismo e expedições com acampamento. Gosto de algumas festas alternativas de cenas independentes e medito e reflito para equilibrar a mente. Faço o que puder para apreciar o que a vida tem de bom a me oferecer, os prazeres saudáveis da pluralidade de atividades fazem bem para a pessoa como um todo, por essa razão sou um aventureiro do conhecimento.


Gosto de sair para diferentes tipos de lugares, estes podem ser: centros de artes e cultura (bibliotecas, livrarias/sebos e revistarias/gibiterias; museus; galerias/exposições; cinemas, teatros; pinacotecas; casas de shows e espetáculos; festas e baladas exóticas e alternativas; óperas; antiquários; circos sem animais etc.), locais ecológicos (montanhas; cachoeiras; cavernas; florestas; bosques; tundras; praias; desertos etc.); casas, lojas e feiras de videogames; hospedarias (hotéis, hotéis-fazenda, pousadas e albergues); arsenais, lojas de armas e campeonatos de lutas; cemitérios e necrópoles; lanchonetes e restaurantes; parques de diversões e até eventos de moda. Ainda existem outras possibilidades para conhecer e apreciar, mas o importante das minhas aventuras do conhecimento é que eu amo intensamente a variedade de saberes e prazeres que a vida me proporciona, então vivo o que é possível enquanto existo.


- Mensageiro Obscuro.

Dezembro/2008.


E-mail/MSN:


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Falem cidade e Estado de vocês por favor, senão fica difícil marcar depois um passeio. rs


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Eae pessoal, eu me Chamo Luis Alberto, acompanho o blog há um tempinho. Quando conheci o PF foi imersão total, horas e horas até reunir uma amizade bacana com pessoas muito especiais.

Morador de Canoas/RS, sou Administrador de empresas e trabalho na área de Supply Chain de uma multinacional alimentícia. Levo uma vida muito ativa, praticante de natação, travessias e tudo que envolva água, sobretudo bodyboarding.

Adorador de práticas culturais, expresso meu dia-a-dia e situações de reengenharia através do meu blog, aonde crônicas, pensamentos e devaneios são explorados.


www.pagobem.com (ACESSEM!)


Fora isso, sou uma fonte inesgotável de energia, tento canalizar toda essa criatividade na cozinha ou na música, terapias muito úteis para minha lavagem mental diária


Ah! Namoro há pouco mais de 1 ano... rsrs


msn:

orkut: incógnito duvidoso


Abs


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Olá, moro em Floripa, 39 anos, advogado. Namoro a 9 anos.


milla.21
No PF desde: 12/04/2010

Oiii pessoal sou mila tenho 21 anos, solteira faço téc em adm sou de poa bjux