Um Feliz 2011 à juventude!

19 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou oportunisticamente pegar carona no tópico do Austra para desejar Feliz 2011 não só para o ancestral da raça humana, mas a todos do PF.


Voltaremos em 2011, e que seja um grande ano para todos nós, com muitas alegrias e realizações, que todos nós possamos festejar muito ao final do ano que vem. Inclusive no âmbito esportivo. Muitos títulos para nós, colorados, muitas vagas para vocês, gremistas.


imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

Desejo um FELIZ ANO NOVO para todos aqui do PF, muita paz, saúde, prosperidade, bjos para todos!!!!!!!!!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Já estamos em 2011, então que seja para todos nós um ano de sucesso e muitas realizações e que possamos compartilhar bons momentos por aqui.


Um abraço fraterno a todos!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Queridos, Feliz 2011 para todos vocês! Saúde, felicidades, sucesso, conquistas...

Agradeço a todos pela excelente companhia durante este ano que passou: foram muitas histórias compartilhadas, tristezas e alegrias, o que acaba de certa forma nos aproximando muito e tornando nossa amizade sui generis. Espero um dia também poder sair do virtual e conhece-los pessoalmente (quem sabe este ano ainda?).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Feliz 2011 p todos vcs

bjooo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cheguei atrasado, mas ainda assim, Feliz 2011 pessoal! :)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu mais atrasada ainda (pois só vi nas atualizações).

Mas feliz 2011 a todos, muita sabedoria e paz.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Mais um ano se vai... e mais um ano começa, é a lei. Ainda lembro como comecei o ano de 2010, mas não esperava a forma como termino. Dificuldades foram deixadas para traz, a esperança se fez presente na minha vida como nunca tinha acontecido antes. Hoje sei que o tempo passa, mas a última coisa que envelhece é o coração. Em 2011 literalmente o bicho vai pegar, medos serão enfrentados, grandes batalhas serão travadas nas mais diversas situações da vida, mas sei que no final estaremos de pé para colher as glórias por ter seguido as regras do jogo. Em 2011 nos vemos por ai, seja em uma esquina, seja rindo de uma vitória ou chorando em uma derrota, mas com certeza... nos vemos por ai...


FELIZ 2011 A TODOS DE BOM CORAÇÃO !!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Saúde - Boa vontade (para tudo) rss


2011 sera o ANO se NÓS QUISERMOS e \"emos\" de querer!! rsss


:-)