UM CANTINHO PARA FAZERMOS A TERAPIA DO XINGO, ENTÃO TA VIRADA (O) NO GIRAIA? BORA A FAZER A TERAPIA DO XINGO

81 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Querem saber? Que se foda o preconceito, que se foda o que minha família espera de mim, que se foda o que é politicamente certo. Eu quero é errar, errar feio e deixar todo mundo de boca aberta, porque de uma vez por todas Eu Não Sou Perfeita Merda!


Lindas
No PF desde: 23/05/2012

Ana adorei seu desabafo, eu tbem to assim agora.


KarinaAyresm
Offline
No PF desde: 22/09/2012

Hoje eu quero desabafar, primeiro, (já é cliche eu sei) A TIM É UM LIXO, as pessoas me ligam e sempre da chamada em espera ou caixa postal sem eu estar usando o celular. 2º o meu namorado acha que eu to falando com alguém e não acredita em mim qnd eu falo que n to, ja to quase explodindo e mandando todo mundo TOMAR BEM NO MEIO DO [**] kk' enfim, não to aguentando mais essa desconfiança idiota.


imagem de Bastet
Bastet
No PF desde: 18/10/2012

Quero desabafar sobre o maldito transporte público do Rio

Uma cidade que quer ser Sede de uma Olipíada, ter jogos da Copa, ser o cartão postal do mundo... Putz hj eu precisei tomar os trens da supervia e de 3, 1 foi descente e não era hora de pico, agora o metrô que eu precisei pegar as 6 da tarde nguém merece. Deixei passar 7 antes de cair em si q ñ tinha nem uma cadeira pra sentar e esperar o fluxo passar...

Juro q só ñ chorei pq iria ficar pior, mas fiquei mais de 1h em pé sem me mexer de tanta gente, ficava pensando em todas aquelas pessoas q enfrentam isso todo dia. Eu só passei por isso hj pq tava sem carro.

E tbém tem uma coisa: perto do "Cartão Postal" do Rio de Janeiro, a Zona Sul, tudo flui bem, vc pode ir de táxi pra qquer lugar, o metrô é melhor e só tem rico e turistas.

Muito bom, reelegemos nosso prefeito!!!

Carioca adora falar mal de São Paulo mas aki não tem linhas de metrô, os onibus vão do nada pra lugar nenhum, os trens são uma piada e o trânsito tá pior.


Muita merda msm!!!!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

olha eu iria fazer a terapia do xingo diretamente para a pessoa mais me reservo o direito de me calar pela primeira vez, não por falta de coragem mais sim para nao gastar meu latim com quem nao me acrescenta nada na vida

mais porem td via com td TOMA MEU DESPRESO FDP


Lindas
No PF desde: 23/05/2012

Q q ta pegando periii??


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

TA PEGANDO QUE ESTOU FARTA DE GENTE QUE GOSTA DE RESTOS DOS OUTROS QUE GOSTA DE MIGALHAS E DEPOIS FICA AI SE FAZENDO DE CORREADÍSSIMO VAI SE F#@%¨$# ME ERA BALA PERDIDA.AI VEM CHEIO (A) DE MORAL COMO SE FOSSE O CARA (A MINA) VAI TOMAR NO C@#$$w# VAI SE F@##@$# QUER SER CERTINHO SE TRANCA NUM CONVENTO OU MORRAAAAAAAAAA


Lindas
No PF desde: 23/05/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,


isso mesmo, põe tudo pra fora


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha to de saco cheio com a assintencia tecnica que esta me enrrolando,quando ia pagar o conserto eles tinham a peça,e agora que a fabrica deu a garantia,tenho que esperar 10 dias uteis pra ela vir, tô nos cascos com este povo safado.


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

Eu estou sufocada. pois não posso contar....então quero desabafar aki. pois vi o marido da minha amiga com outra, ele não me viu, estava aos beijos, tenho q ficar calada, pois um dia ela me falou que confia no marido dela e até coloca mão no fogo por ele, não sabendo ela q ela terá queimadura de 3 graus.

Eles são casados 5 anos e tem uma filha de 2 anos.putz, tenho q ficar de boca fechada e ficar olhando para o cara de [***] dele