UM CANTINHO PARA FAZERMOS A TERAPIA DO XINGO, ENTÃO TA VIRADA (O) NO GIRAIA? BORA A FAZER A TERAPIA DO XINGO

81 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dando uma turbinadinha no tópico....

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g


O pedido do refrão é que é interessante:" TUDO MUNDO AGORA!!"


:)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Chat vai fechar?

essa sexta????

Choqueiii


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Jurooo q sou uma idiotaaa com I , maiúsculo.Ainda bem q sei ... quem sabe daqui em diante seja mais esperta.kkkkk toscaaa.


Juro que o dia q um homem transar comigo pensando em outra mulher , e dps se arrepender amargamente , juro q cancelo a academia , e me afogo num copo de coca-cola.(não tomo refri) seria melhor na agua mineral com gás.


Juro que o dia que precisares "implorar por sexo" , e me sujeitar a ser tratada como "step" decididamente me "enforco com uma casca de banana".

Oh só com "faith in god " mesmo !!!!


Ahh o dia q for feia e "com formas não definidas" , vai chover de baixo pra cima.kk Inveja é foda!


Peri , esse lance é bom , viu!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkk eu disse que fazer a terapia do xingo ajuda a ficar zem kkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Também vou xingar meia dúzia de políticos locais bem espertalhões....malditos patranheiros, lapantanas de uma figa, palonços de meia pataca, patuscos desonrados, parvajolas de vintém furado, rufiões e valdevinos do lodo mais escuro!!!!


(espero não ter pego muito pesado com as injúrias...atenção moderadores!)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

gu seu cachorro ordinário salafrário, putão do pf, tu some nem da mais noticias meu amigo sinto saudades de vc, bjus. VÊ SE APARECE NO MSN CACHORRÃO.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"putão do pf" é um tipo de elogio paulista ou tiro na raiz da honra, perigosa?


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

é um elogio paulista tipo um Don Ruan do pf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SAUDADES AMIGO TE DOLU DEMAIS


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

LUIS XV,


VC É UM FILHOTE DE CRUZ CREDO!!!


QUE CULPA TEMOS SE NA IDADE ADULTA VC SÓ ALCANÇAVA OS JOELHOS DA SUA AMA DE LEITE???!!!


TOMARA QUE NA ETERNIDADE SEJA EM CIMA DE UM 19 SUBINDO E DESCENDO AS LADEIRAS DE OURO PRETO!