Todos os meus amigos querem me comer...

44 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

ÔÔÔÔ se dá!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

KKMELO! Boa tarde. Achei engraçado, mas será que não tem um que queira ser amigo? Me conta então como vai o seu namoro, vc precisa desabafar a respeito, conta, se abre, quem sabe aqui no PF vc encontre amigos de verdade!

Quando eu não tinha namorado, muitos amigos tb se aproximavam com intenção de alguma coisa, um dia um "amigo" me deu carona e no meio do caminho, parou o carro e botou o P@U pra fora, ele disse que ficava excitado só de conversar comigo, eu usava minisaia e ele disse que não estava resistindo mais. Solução: Abri a porta do carro e sai correndo, peguei um taxi e fui pra casa. UFA! Cortei a amizade, nunca mais olhei pra cara dele. Mas acredito que a maioria dos amigos queria mesmo era me comer, mas só me entrguei a quem realmente merecia.

Mas o pior é quando a gente tá carente e aparece aquele amigo lindo, cativante e nos seduz de verdade, confesso que a carne foi fraca, meu atual, se fingiu de amigo para me conquistar, mas valeu a pena, ele é tudo de bom, só que é meio grande....RSRS


imagem de kkmelo
kkmelo
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Então, como eu disse no outro tópico, minhas amigas só querem falar de novela (e todas tem os namorados delas...) e meus amigos, eles me dão canseira. só querem saber de "vamos dar uma volta e faço você esquecer isso tudo"...

eu mandei todos eles a pqp, primeiro porque, como disse, nao dou liberdade pra isso, segundo porque amigos servem para estar do lado da gente quando a gente precisa.... quando eles terminam (ou brigam) com as namoradas, passo horas no telefone, mandando sms, ouvindo tudo o que eles tem a dizer, agora quando sou eu que preciso, eles querem resolver tudo no motel...

Parece que a vida as vezes gosta de testar a gente de uma maneira que ficamos sem reação... acaba que me sinto sozinha, com raiva das meninas porque elas só querem ficar com os namorados delas (eu nunca fui assim, já deixei meu namorado plantado em uma festa de casamento em que fomos padrinhos juntos só pq minha amiga me ligou aos prantos por ter terminado um namoro, ai só falei com ele que precisava sair, nem explicação eu dei na hora e fui ter com ela) agora quando eu preciso delas... elas nao podem deixar os namorados por algum tempo pra ficar comigo...

e ainda eu prefiro conversar com homem. Mas é só falar "terminei o namoro" que parece que viro aquelas carnes expostas no açougue...

eu nao sei mais fazer amizades... desaprendi como se faz isso, mas se for olhar, tenho algumas poucas pessoas que ainda chamo de amigas. Talvez eu que esteja esperando mais do que eles podem dar, mas só queria sentar com alguem, bater um papo legal... ri de algumas coisas... sem que eles praticamente escrevessem na testa "depois que essa choradeira passar vc vai me dar né"....


Pelo menos deu certo com seu atual, ele se fingiu de amigo e ganhou seu coração... aposto que curou toda carencia em "grande" estilo. kakakaka


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

VICA "ENTRE AMIGOS" da trabaio se afunda o "carrero" tipo uma vara de javalis FAMITOS q passa todos os dias ao mesmo lugar, ai ferra tudo, mas vez em quando dá nada naum, AMIGA É TUDO DE BOM ......OPS E AS AMIGA DA AMIGA TBEM.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

kk, eu nao ia querer uma namorada que desse prioridade às amigas... as erradas nao sao elas!!!


agora, uma pena que ainda não arranjo quem vc queria... mas, se quisser... ... massss, lembre, minha fama no pf é que sou chato, heimmmm??? rs


imagem de kkmelo
kkmelo
Offline
No PF desde: 17/04/2012

então para que servem os amigos?

não é questão de dar prioridade... mas não dar nenhuma atençao? é foda.

Eu comecei a namorar primeiro que a maioria delas, ai elas sempre me ligavam, chamando pra sair e tal e eu sempre administrei isso bem... falava com meu namorado que ia sair com elas e depois, mais tarde ele me encontrava... as vezes saia todo mundo junto e ele ia ter com os amigos dele na boa e eu ficava com elas...

quando elas brigam entao com o namorado, nao importa a hora elas me ligam e eu converso na boa...

meu namorado as vezes ficava com raiva, mas eu nunca impedi ele de ter amigos justamente para ele nao interferir nas minhas amizades.

Só que agora, como elas namoram, elas nao podem sair comigo, só saem grudadas com os namorados delas, maior babaquice isso sim...


Mas pelo menos eu aprendi que a pior coisa na vida é fazer algo por alguém esperando reciprocidade... isso nao existe.


vou te add... mas se vc for muitooooooo chato eu te excluo heimmm ....


imagem de Mademoiselle Poitiers
Mademoiselle Po...
No PF desde: 11/07/2012

Te entendo, e é verdade. Homem SEMPRE pensa com o [*****], não é culpa deles sempre. Podem até respeitar, mas vão querer comer se acham gostosa. Acredito em amizade hxm, mas a mulher vai ter que se impor e relevar cantadas.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

É...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah, sei como eh isso...

Meu melhor amigo é um depravado por msn, mas pq já tivemos um romancinho logo que nos conhecemos... Mas fala serio quando eu preciso, mas chega a ser engracado pq pessoalmente é um santo, um virgem como eu costumo brincar com ele eeheh..

Pense comigo, amigos que se afastam depois e tu falar que não quer sexo com eles, não são amigos de verdade...