Todos os meus amigos querem me comer...

44 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ahhtá...Sei. Menos a Luiza né? Porque está no Canada!!!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu não tenho uma melhor amiga. Eu tenho um melhor amigo. Já disse isso aqui, inclusive. Não é gay, gosta de mulher, e é a única pessoa, além da minha família, que sei que posso confiar de olhos fechados.


Nunca rolou nada entre nós, muito menos clima. Mas essa é uma tendência muito dele, ter amigas mulheres, eu não sou a única, e com as outras é o mesmo que é pra mim.


Amizade entre homem e mulher existe sim. Mas isso vc não vai encontrar em qualquer lugar, nem com qualquer um. Essa minha amizade, por exemplo, é muuuito antiga, desde a nossa adolescência. Por isso é diferente.


imagem de kkmelo
kkmelo
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Poivre,

eu nunca tive melhor amiga... mas tive dois amigos importantes. um eu amava com devoção mas nunca rolou nada conosco tambem (esse porque ele nao quis mesmo e era meu primo... uma complicação) mas eramos amigos de verdade... confiava minha alma a ele.

O outro eu conheci atraves da namorada dele, e nos tornamos amigos, confidentes.... depois de um tempo era mais amiga dele do que da minha propria amiga (namorada dele) que nos apresentou.


tirando esses dois... nao tive mais amigos que não expressasse interesse em mim.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vai ver vc também se comporta de alguma forma que dê entender a eles que podem tomar essa liberdade de vir pra cima.


Nunca parou pra pensar nisso?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois é , homens geralmente desejam se deitar com as mulheres. É assim que funciona :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amigo.. homem mesmo

só vai ser bem amigo de uma mulher um amigo gay

eles sabem ser bem amigos... até mesmo amigos do coração!


imagem de kkmelo
kkmelo
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Acho que me expressei mal, entao deixa eu tentar concertar...

Quando eu falo de "Amigos" estou falando daqueles que estão na minha lista telefonica que, como no caso agora terminei um namoro de quase tres anos, eu iria ligar para me fazer companhia e conversar comigo, me fazer sentir bem e essas coisas que amigos fazem...

Eu converso horas com o carinha da loja de jogos... converso mais horas com meu tatuador... converso com o garçon do restaurante com um cara dentro do onibus que está lendo que (a merda do galo ganhou de novo e o cruzeiro tomou no nariz)...

discuto as lutas e os filmes que vemos com o porteiro do prédio....

pessoas do dia a dia eu converso numa boa.


Mas eles nao sao meus "amigos" São meus colegas que converso coisas normais...


agora aqueles amigos de infancia, que me conhecem e sabem várias coisas da minha vida... (o que nao sao muitos tambem, porque tem gente que ta achando que eu sou a boazuda do pedaço) esses, deixam claro pra mim que é só eu dar o ok que vamos para o primeiro motel que aparecer...

É isso que quero dizer, nao tenho amigos com quem eu possa desabafar, contar o que ta pegando (em questao ao meu namoro, por exemplo) sem que eles falem (Ah vamos sair e resolvemos esse problema)... isso me irrita.

Eu nao sou santa, mas nao dou liberdade pra eles sequer pensarem que pode haver algo entre nós. Não sou de abraçar nem ficar dando beijinhos... nao converso pondo a mão, não quero deitar no colo nem me fazer de coitadinha... só queria que eles conversassem comigo numa boa, como homem (porque como ja disse, não gosto muito de papear com mulher) mas sem ficar insinuando que se eu quiser pode rolar algo entre nos...

Isso é muito chato.

Eu já tive amigos que eu tinha total liberdade com eles, mas infelizmente os dois unicos que eram assim não estão mais por aqui.... e vamos falar sério... começar uma amizade sólida do zero, a essa altura da vida é complicado.

Mais uma vez eu falo, nao sou bonita, nem boazuda nem nada, sou normal... Não me visto vulgarmente, não dou liberdades... eu nao sei porque eles nao podem ser simplesmente meus amigos...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

eu quero fornicar com todas as minhas amigas, só assim fica "entre amigos"


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mulato, esse negócio de "entre amigos" é muito complicado, dá um trabalho depois!!!!