Textos, frases, versos, letras, poemas e etc.

1629 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Sou a tua bebida.... escorrendo pela tua garganta... sou a tua agua... mato a tua sede... sou teu mel... sacia -te... quero te embriagar... te enlouquecer... fazer vc perder o juizo... me bebe quente... e eu te enlouqueço... autor:M.I.R.L


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Tens sede? Entrego-te a minha fonte... bebe dela... mata a tua sede... Vem, porque te quero... porque te preciso... recebe em ti o meu desejo... suga-me esse vontade que não descansa, que desconhece limites...que ignora a razão... Vem, saboreia cada gota desta saudade... lambe as lágrimas da alegria de te sentir... mordisca a minha insensatez... rasga-me a leviandade... *** Ártemis ***


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

vem

vem brincar...

brincar de beijar

de tocar

cavalgar

de melar

lambuzar...

de algemar

de vendar

de virar

revirar...

de tirar

de colocar

brincar de gozar

de simplesmente

me amar...

autora: crys sj


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

sou mulher

intensa

dengosa

fogosa

amante

errante

provoco

seduzo

excito

gemo

surpreendo

grito

ordinária

ardente

quente

totalmente

indecente

não sei me conter

quero ir sempre além...

quero ser sua

e de mais ninguém

autor: crys sj


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar nos seus olhos e ver um anjo e, tendo-a nos braços, sentir tentações que só os demônios provocam. Pablo Neruda


Genial.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Eu sou o desejo que não conhece limites. Sou o cruzamento do pecado com a indecência. Os moralistas eu ignoro, os atrevidos eu uso! Os sons que me embriagam são gemidos, o que me alimenta é o tesão imediato, profano, ousado, incontrolável... Autora: Sandra Ribeiro


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Não procure o ideal, ou o perfeito'

Procure aquilo que te faz Feliz, que Simplesmente te Completa :)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

ME LEVE AO DELÍRIO

Me prenda... Me toque suavemente... Me vire a cabeça... Estou ao seu dispor... Me chame que vou... Me seduza ... Me deixe louca por você... Me cante...me encante... Me tire do sério... Eu te quero, meu homem Invada as minhas fronteiras... Desbrave os segredos do meu corpo... Me de os prazeres que gosto de sentir... Vem dance na minha pele... Sou sua escrava e você meu dono... Me pegue...me esfregue...e me farte... Adentre em minhas entranhas E na perfeição do desejo... Me leve ao delírio... Me provoque contrações... Vem misture o teu gozo ao meu... E nesse momento único... me deixe aqui ... prostrada...acabada ... saciada... Verinha Fagundes