Só um pouco de desabafo...

19 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Brow,

Eu perdi meu pai com 2 anos e minha mãe com 16 !!!!!

Minha irmã morreu quando eu tinha 18 anos e eu não fui no enterro dela por escolha própria e me arrependo pra caramba .

Fui criado desde os 6 anos pela minha irmã pois minha mãe tinha muitosss problemas de saúde .

Depois que minha mãe morreu cara um foi para o seu lado a familia se afastou totalmente, aos poucos fomos nos unindo de novo mas mesmo assim tenho um irmão que não vejo a uns 8 anos !!!!!

A única certeza que nos temos na vida é a morte.

Qd alguém nasce n tem como saber se ela vai ser rica, se vai ser pobre se vai ser do bem ou do mal só sabemos que um dia ela vai morrer .

Já senti algumas vezes esta tristeza que vc esta sentindo. Mas tenho certeza que sua mãe esta em um lugar show olhando e torcendo muito por vc !!!!


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Ae Moretti olha valeu mesmo pela força, vocês me ajudaram muito e essas vossas palavras me confortaram muito muito grato pela atitude e pela força de vontade de nos dizer boas palavras, Peço a Deus que ilumine toda a sua e de todas(os) que aqui frequentam. Valeu irmão...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dudy Beijo


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

A dor é grande mas como vc disse q carregava uma cruz... Te digo: ninguém ganha a cruz maior do que pode carregar...

Siga de coração aberto e fazendo o que vc pode...

Saudades sim, tristeza não!


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Em algum lugar muito especial sua mãe está olhando por vc e pensando \"que grande homem criei, que cuida da família dele e dos irmãos\"...

Esse legado, Rodrigão, é um bem muito precioso... Que faz com que a chama do amor dela persista em vc...

Perdi meu pai há 2 anos, é uma dor grande... A saudade ameniza um pouco, consigo falar sem chorar... Mas há momentos que não tem como não desabar...

Dou graças a Deus que tenho minha mãe comigo... Por ela faço tudo e mais ainda do que posso... Ainda pretendo ser, um dia... um terço do que eles foram... Daí já ficarei contente...

Conte conosco aqui... sempre...

Faça uma prece p/ que ela te proteja sempre e cuide de vc e dos seus!

Bjo no coração!


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Hoje me sinto melhor, obrigado agradeço a todos e todas pelas palavras verdadeiras grande abraço a todos... etu do de bom sempre grato vocês sabiam que vocês serão felizes...Em no de Deus...valeu


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vc é valente amigo... E um grande homem. Fortaleza p/ muitos...

Como disse Mara, sua mãe deve ter maior orgulho de vc.

Se o \"fardo\" for um tantinho pesado d+ p/ carregar, divida conosco, estamos sempre ao seu alcance!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Rodrigão! Pra quê carregar este \"mundo\" em tuas costas? Fazer a diferença na vida das pessoas não significa carregá-las assim nos ombros!!! Seja um marco na vida das pessoas que fazem parte de sua vida, colocando apenas uma pitada de amor! Esta tua total doação te causará um peso tão grande que depois será difícil se libertar! Seja forte e liberte-se! Mostre aos teus irmão o caminho da independência! Ninguém pode ser feliz sendo dependente do outro! Ninguém pode ser feliz vivendo a vida do outro! Pensa nisso! Grande abraço!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Rodrigão, imagino o peso da sua responsabilidade e acho que por tudo que contou é um ser humano de grande valor, desses difíceis de encontrar. Não tenho conhecimento de causa, mas concordo com a Duddy, será que não está na hora de ensinar seus irmãos a pescarem? Se você faltar em algum momento como vão ficar? E você não merece um pouco de alívio? Certamente que sua mãe e Deus estão olhando e protegendo você. Parabéns e força! Beijos no coração.