Situação complicada

4 respostas [Último]
imagem de Moak100
Moak100
No PF desde: 14/09/2009

namoro um rapaz e o irmao dele namora uma rapariga, sempre nos demos bem, mas sempre houve situaçoes que nao gostei da parte dela, do genero como me fala e pelas acções.

Á pouco tempo a nao aguentava essa sua maneira e respondia \"sem sal\", ela apercebeu-se disso e comentou com o namorado, eu, meu namorado e o irmao do meu namorado sempre tivemos uma boa relacao, mas desde que ela lhe disse isso ele ja nao fala comigo, tenho medo que ela tambem faça isso com mais pessoas, ja tentei falar com ela mas quando lhe disse o porque das respostas sem sal. ela deixou de me responder.


O meu namorado tambem acha que ela é um pouco falsa e essas coisas mas no entanto fala bem com ela, nao o virei contra ningeum, o problema era entre mim e ela.


alguma opiniao??

Beijo respondam


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que uma relação falsa, ñ deve continuar p/ frente. Eu odeio pessoas falsas. O q eu faço??? Nem converso mais com a pessoa.. Vc deveria fazer o mesmo Beijo


imagem de Moak100
Moak100
No PF desde: 14/09/2009

Pois mas por exemplo num jantar com a família do meu namorado vai ficar um pouco \"má\" esta relação (entre mim e ela) O pior é que quando não me sinto bem, nao consigo mentir e fingir que está tudo bem.


beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, cunhado a gente já não escolhe, ele vem no pacote, que dirá concunhada, hein?

Vc na verdade não tem muito o q fazer a não ser deixar a coisa esfriar e deixar pra lá..

O seu cunhado sempre vai ficar no lado dela, isso vcs não tem como mudar, nem o q fazer...

O legal é torcer pra ela re-começar a ficar novamente simpática com vc, mas se não der certo - conselho - deixa pra lá, não vale a pena ficar dando importância pra quem não merece!

boa sorte e bjo gr!


imagem de Moak100
Moak100
No PF desde: 14/09/2009

muito obrigado pela resposta desde que falei com ela nunca mais a vi, por isso vamos ver, pode ser que tenhamos uma conversa todos juntos. Quem sabe, beijos