Sinto muita saudade de vcs, mas......

41 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Lessa, Não deixa as pessoas que não concordam com a tua opinião te afastar de onde/quem tu gosta, pensa que tem mto mais pessoas que te gostam do que te desgostam[sei la se existe essa palavra, mas é +- isso]

Ficaaaaaaaaaaaaaaaa


rsrs


Admiro mto teu jeito de pensar


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa é muuuuito bom ouvir isso. E além do mais, saber que tem pessoas que gostam de mim... Muito obrigada, Acuriosa pelas lindas palavras... Beijão no seu coração


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

:D


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Olha... Isso aqui é um fórum aberto, todos os que entram aqui têm o direito de se expressar...


É importante se expressar, mesmo que seja de maneira errônea, mas ao ser corrigido vai aprender, isso é um método pedagógico natural...


Quando a você Lessa... Poucos aqui fazem como você! Que ao final de uma postagem sempre manda um beijo, ressaltando o quanto respeitas e trata aos demais foristas de forma companheira e carinhosa... Isso eu aprendi contigo, que é demonstrar carinho com os foristam que o merecerem! :)


Portanto, diante a uma reação rude ou grosseira de um outro forista, não se perturbe e tenha certeza que esse forista faz parte de uma minoria aqui nesse fórum... A minoria dos desprovidos da boa educação! :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada.. É muito bom saber que tem pessoas, que gostam de mim. E o mais importante, me apoiam... Bom saber que tem gente que me compreende e é tão bom ser compreendida. Vcs são muito especiais p/ mim. Me ajudam de alguma forma.. Adoro vcs todos Beijos


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Lessa,

Vc é forista antiga, quando comecei a acompanhar o PF,vc já estava aqui...fazem mais de dois anos...

Não dá bola pra uns malucos que estão por aí, continua no site! Com certeza absoluta, vc é importante aqui. Bj!


imagem de Ameba
Ameba
No PF desde: 23/04/2011

sra lessa, nao si abale, eu gostu muito da sra, de verdade! :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, pelo carinho.. Tbm adoro vcs...... Beijos


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Lessa,

fiquei uns 3 meses só lendo e sem coragem pra postar.

Depois que vi uns ranca-rabos, tomei coragem e expresso aqui minha opinião baseada nas minhas experiencias...

Comecei hj e vc fala em não voltar ?? Ah pára né ??

Volta e correndo...pois se ainda não percebeu, tá cheio de assuntos polêmicos requerendo a sua opinião...e como dizia um professor de Filosofia, \"quanto mais divergências, maior a visão do Todo\".

Bjin


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Zéketrefe... Beijos