Sinto muita saudade de vcs, mas......

41 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, K_A.. Como vc colocou, ninguém pensamos igual. Mas daí me pergunto, porque as pessoas não aceitam. E começam a falar e soltar piada de mal gosto? Realmente não conseguindo entender.. Bj


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lessa,


Eu penso que se ao menos pra uma pessoa minha opinião fez ou faz

a diferença, já valeu e muito a participação neste site. Pensa nisso, se você pode ajudar alguém...poderá ajudar outras, portanto, fique com a gente e se alguém te incomodar...delete!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito obrigada pelas forças.. Vcs são uns amores... Bjos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lessa: tú és uma guerreira e muito respeitada/amada aqui. Volte e nos faça feliz com tuas poucas mas sábias palavras. Só opine naqueles tópicos que achares conveniênte e possas acrescentar informações. Nos outros...só leia. O importante é se sentir útil e isso tú és aqui no PF!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lessa


Eu acho que você deve continuar a postar por aqui. Você faz falta. Esqueça as bobagens que gente sem noção disse pra você, finge que não vê e deixa pra lá. Mais importante é você participar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Dr. Pessoa e Caronte.. Vcs são muito especiais.. Beijos


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Lessa.

Desculpe por ser nova no site e não lembrar de ti e da sua participação, sorry.

Mas se você é uma forista antiga e muitos outros foristas aqui já disseram que sua opinião é importante e é levada a sério, não há o por que de você não participar mais.


Permaneça aqui conosco, quanto mais adversidades é bom as vezes, idéias diferente mostram visões diferentes e soluções também. Participe sim. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Abusada.. Tbm ñ lembro de vc.. Mas obrigada pelo seu apoio.. Bjos


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Lessa,


Voce é uma pessoa sensível e isto faz vc sofrer com as criticas e palavras rudes que as vezes alguns foristas usam.

Não de valor a quem não merece, e siga aquela máxima do poeta Mário Quintana:


\"Todos estes que ai estão

atravancando o meu caminho,

eles passarão ...

eu passarinho\"


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Nelsoneco... Gosto muito de vc.. Valeui mesmooooo Bjo