Sério. Estou de saco cheio dela!

17 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

se afasta dessa guria nanycris...

daqui a pouco quem tá louca é vc.

beijo!


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

como eu disse antes, a única solução é se afastar dela, e isso não significa que vc não seja uma pessoa legal,mas pessoas assim nunca saem desse circulo vicioso e levam as pessoas junto...e qdo a gente quer, por mais problemas que se tenha, a gente luta e muda o q nos incomoda na vida,mas ela só esta te usando pra descarregar as insatisfações dela...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Pois é Luluzinhaa, eu já estou quase enlouquecendo mesmo! rs


Um tempo atrás eu fiquei chateada com ela porque ela me disse na maior naturalidade do mundo que ela pedia a Deus todos os dias que era pra ela arrumar um namorado antes de mim porque se eu arrumasse um namorado antes dela provavelmente eu a deixaria de lado e ela namorando antes de mim, ela não me deixaria sozinha. é mole????


Nessa semana ela veio no msn me perguntando porque eu estou distante dela, se aconteceu mais alguma coisa, porque pra mim ela sempre está errada e eu disse que não tava acontecendo nada e eu estou evitando como posso, mas na verdade eu tbm não fico bem sabendo que uma \"amiga\" precisa de ajuda e não quer ser ajudada! =/


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nany,


Olha, essa tua amiga é uma bela duma vampira. Te suga, te prejudica, te amordaça e tu ainda tem paciência. Pra ser honesta, não vejo solução que não se afastar. Eu já passei por isso e não melhorava, só piorava. Me sentia mal, me sentia culpada, fazia tudo pela menina e ela só me prejudicava e queria se apossar de tudo que eu tinha.


Gente assim não é saudável. Ela não precisa de amiga, ela precisa de tratamento. Se afaste, vá viver sua vida. No fundo, ela não quer ajuda, ela quer te manter ao lado dela, dependente, sugar tudo que você tem e ainda te prejudicar quando der. Pode até soar cruel, mas ela não me pareceu ser sua amiga, apenas alguém que se apoderou de outro para transformar num sapato e pisar quando bem entender.


Cuide de você, não se sinta mal por ela ser desequilibrada e doente. Se ela quisesse, buscaria tratamento e ela certamente não o fez nem o fará.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Primeiramente ela tem que querer se ajudar...

Caso contrário qualquer ajuda de terceiros não valerá nada.


\"Cuide de você, não se sinta mal por ela ser desequilibrada e doente.\" [2]


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Eu também acho que vc tem que se afastar, é o único jeito. Se ela é doente, precisa se tratar, etc, que faça isso, mas ela está te arrastando pra um buraco junto com ela!! Pelo visto ela é daquele tipo egoísta, que só quer saber de saber opiniões dos outros sobre a vida (e vive se lamentando), mas quando tu precisas de atenção e conselhos ela nem se importa. Além disso ela quer claramente que tu se afaste dessa sua outra amiga, por egoísmo também. Aí eu te pergunto: o que tu estás ganhando com essa relação? Nada!! Só está te afundando junto com ela. A gente precisa de amigos que nos façam sentir bem e que se preocupem com nós, e não desse tipo de \"amizade\".


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

é gente, vcs tem razão! vou continuar me afastando antes que ela acabe com as minhas forças! obrigada a todas