Será que parei no tempo?

14 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Jordana!!!


Você não parou no tempo! apenas está vivendo sua vida do geito que se sente bem e do geito que dá pra ser vivida!!! Esses paradigmas de a mulher ter que se casar e ter filhos já estão ficando meio ultrapassados para nossa época!!! Acho que não há essa necessidade para que uma pessoa seja feliz!!!


Procure ser feliz!!! não importa como!!! se não segue os padrões hipócritas que a sociedade impõe pouco importa!!! o importante é ser feliz!!! E essa amizadezinha medilcre deixe para tráz, pois uma amizade que te ponha para baixo... para que você precisa?


É isso aí!!! continue sempre feliz!!! beijos!!! :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

o que acontece é que tem mulheres que ainda pensam

que so serão felizes com um homem filhos e mto bem casada

agora.. vc nao sabe se ele marido é aqueleeee homem... nao sabe os problemas que ela leva por ter iso por este caminho...!

as coisas simplismentem acontecem!

vc é bem viajada, conhece otros lugares, olha que maravilha!!!

pudera eu poder sair da rotina assim!!!!!!! conhecer novas pessoas

um amor sempre encontra a gente, ele acontece naturalmente, calma... qdo a gente menos espera

a vida vira de cabeça pra baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


flor de liz
No PF desde: 06/03/2009

amiga,acredite voce mais eu sou casada a 12 anos estou com este homem desde os meus 17 anos hoje tenho 35 e quem esta se sentindo parada no tempo sou eu,pois fazem 10 anos que estou em casa me dedicando aos filhos,marido e casa e hoje começo me sentir um lixo de pessoa,parada no tempo pois ele começou a jogar na cara,me humilhar e eu estou desesperada pois não consigo um emprego e cada dia ele me encomoda mais,ja estou pensando em me separar pois tudo que vivemos ate hoje pra ele parece que nao valeu nada...entao viva sua vida comn intensidade e pense muito bem em casar e ter filhoa pois eles sofrem junto com a gemte quando passamos por estas crises ....e quem faz tudo que vc faz deve se sentir orgulhosa de si mesma continue assim parabens por ser uma nulher guerreira pois eu perdi toda a minha força beijos


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

nossa, entrei p/ responder ao topico, mas li o q a flor de liz escreveu e fiquei triste. enfim, ninguém para no tempo, acho, cd um tem suas experiencias. vcs assistiram aquele filme Avassaladoras? É nacional, mas no enredo tem amigas com habitos diferentes., cd um na sua, vc é feliz e se realiza assim e ela se realiza casada. embora eu acredite q queiram mudar algum dia!