Ser amiga de homem

33 respostas [Último]
imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Da pra ser sim se não houver atração física, pois se houver um dia acaba rolando algo mais, pois homem vcs sabem mto bem como é...Totalemente baseados no q veem, são puramente visual.... Mas amizade masculina dizem e é verdade mesmo que são as mais sinceras q têm!


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Eu acho que nós - mulheres - nos iludimos um pouco. Pra gente é uma amizade linda, inocente, conveniente e muito interessante, mas tenho a impressão de que pra eles é uma forma de se aproximarem... de mansinho... Se um homem não quer nada com você, não se sente atraído, acho que não se aproxima tanto... ou é gay. Ou você é lésbica e ele adora as baixarias que vc fala. Já tive alguns bons amigos, mas acaba rolando um clima. Ou ele dá indiretas que deixam transparecer que é só dar mole e pimba! Ele te agarra. Meu marido sempre me disse que não havia amizade entre um homem e uma mulher e eu sempre defendendo o contrário. Até que ele começou a chamar de amiga uma menina do trabalho. Falava com ela no msn, foi na despedida dela da empresa. Eu não achava ruim, porque acreditava na amizade entre homem e mulher. Até que eles ficaram!!!! Então hoje eu acho que amizade entre homem e mulher... só na cabeça da gente mesmo!!!! É isso. Mas se vc gosta dele e quer ser amiga dele, acho que deve seguir assim, só não fique cega e cuida pra não magoá-lo, pois ele pode estar alimentando alguma esperança por vc. Bjo


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Acho que se pode ter uma amizade sim entre homem e mulher. Eu mesma tenho muitos amigos homens, e acho preconceito quando dizem isso que sua colega falou. É claro que tem casos e casos, existe aquelas amizades coloridas onde um dos dois ou os dois tem um interesse diferente de amizade, e como algumas meninas falaram aqui, os homens tem uma imagem mais visual e se deixa levar mais pela conquista do que pela própria amizade, mas você tem que ter o controle e deixar claro em todos os momentos que é apenas amiga dele e se ele for correto aceitará a sua amizade.


FERNANDA PAES
No PF desde: 16/09/2009

Querida,eu me casei com meu amigo!!! A gente acha que não sente nada , que é só amigo ... aquela coisa...com um tempo não tem jeito vc começa ver tudo com outros olhos...Então eu acho q não da pra ser amigo sem interesse nenhum...

BJSSS


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Tenho varios amigos homens, na verdade acho que são a maioria, me relaciono melhor com eles pois homen ñ tem frescura podemos bricar com eles sem os magoa-los, mais tbm fiquei com amigos ( sempre rola ) só que o mais chato é que se rolar a amizade acabou...não tem jeito ele começa a te ver de outro jeito.

Claro que tem homens que fazem amizade com você com segundas intenções mais há os que querem ser apenas amigos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Lady, por favor troque sua imagem, ou teremos q bloquear seu acesso. ok?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Sorry!!!

Desculpa se eu não li a msg, não dá pra ficar no computador o tempo todo...

Ja mudei não quero causar nenhum transtorno....!!!!


imagem de Thai
Thai
No PF desde: 18/09/2009

Olá...

Da sim pra ser amiga de homem.

Durante muitos anos eu tive um amigo, eramos verdadeiramente amigo.

Nunca existiu nenhum tipo de interesse de nenhuma das partes. Saimos todos os dias juntos e nem por isso deixamos de conhecer ficar ou namorar outras pessoas.

Ele sempre ficava com outras meninas, mas nunca me deixava sozinha em lugar nehum.

Acredito que hoje é mais facil termos um amigo homem do que melher.

O homem é mais verdadeiro e fiel.


imagem de TheFlash
TheFlash
No PF desde: 18/09/2009

Meninas, acho que vocês precisam convidar homens para responder algumas dúvidas de vocês como esta... pelas respostas de vcs dá para perceber q, no geral, a mulherada acha q \"É claro q dá para ser amiga de homem sem 2ªs intenções!\"... mas este é o ponto de vista das mulheres. Vou ser sincero, tenho várias amigas e claro q não saio dando em cima delas feito louco, mas a maioria delas, se desse uma brecha, eu não pensaria duas vezes antes de \"dar uma colorida\" na amizade...


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

É claro que dá para ser somente amiga de um homem, depende é claro de vc saber separar seus instintos. Veja bem: vc pode ser amiga de seu pai, de seu filho (adulto), de seu irmão, do padre, do vizinho, etc... de qualquer parente seu. O que conta minha amiga é a intenção. Não está escrito em livro algum que todo relacionamento entre pessoas de sexo diferentes, necessariamente deva iniciar pelas partes genitais, tal qual ocorre com os jovens em nossos dias, os quais conseguiram substituir a palavra prostituição pela \"ficar\". Moças ou rapazes, simplesmente viraram objetos de testes, para serem consumidos, aprovados ou reprovados entre 4 paredes. Eis aí a razão pela qual os relacionamentos duram poucos meses.