Ser amiga de homem

33 respostas [Último]
imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Gostou, Bri? vc tambe\'m e\' linda. Quer me add no seu orkut?bjs


vida
No PF desde: 26/07/2009

Leticia, comigo nunca deu certo, tive dois amigos na epoca de escola, em epocas diferente, daqueles que agente conta tudo, mas acaba ficando muito intimo e no meu caso eu acabava percebendo q eles sentiam algo mais q a amizade. Ai ou agente se faz de desentendida, ou esclarece logo o caso rsrs. Mas quem sabe com voces nao rola isso. Se rolar tambem blz, agora ninguem tem que ficar opnando sobre a relacao de voces. Se incomoda alguem eh por que esta a fim dele. E que va a luta sem prejudicar a amizade de vcs. Bijooooooooooo.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Concordo com a Dudy, ta mudado hein Roberto 2701, ia falar num outro tópico mas ninguém tinha comentado, tira essa foto, não queremos ver este seu rostinho lindo todos os dias.

E sobre o tópico leticia MG, acho que depende de cada pessoa, lembrei do filme que olhei este find é Pagando bem que mal tem, é muito legal mostra a como é a relação de dois amigos e o final surprende. Eu sou suspeita em falar pois estou com meu noivo a 4 anos desde a época da escola, e eramos amigos, e ai ele foi gostando, depois eu, mas no começo fiquei chocada de pensar meu amigo gosta de mim, meu colega, mas depois acostuma. Acho que não deve levar em conta o que as pessoas dizem se vc curte essa relação, vc se dão bem por que se afastar. Bjus


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Linda, não se preocupe com o que os outros acham e curta sua amizade. Se tiver que rolar, rolou!

bjs


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Luzdoluar, eu ñ sou só um rostinho bonito, eu tenho talento, e emoções, tá? Magoei!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Hahahah!! Credo ;*


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

po leticia_MG

é claro que dá para ser amiga de homem, eu hj por exemplo tenho algumas amigas, e te digo q prefiro conversar com elas do que com alguns amigos meus, pois a maioria só sabem falar q nem o Roberto 2701 está dizendo aqui, e pode ver q não tem nada de construtivo.

Mas minha querida, continue sendo amiga dele sim, só deixe claro pra ele q vc não tem interesse nele, isso se não tiver, pois nós homens, qdo começamos conversar muito com uma mulher, no início, já pensamos q ela está nos dando mole e tal, e se a mulher não deixar claro qnão está afim, o homem acaba dando em cima da mulher e a amizade acaba indo pro beleléu.


espero ter ajudado, bjs meninas.

Ah! desculpa aí Roberto 2701 sem querer ofender.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi leticia


concerteza que da sim, eu falo porque vivo uma grande historia com um grande amigo, historia de amizade. olha nos conhecemos ha 6 anos ele tem namorada e eu tambem tenho namorado mais sempre fomos grandes amigos inclusive dormimos juntos numa cama so como amigos mesmos nos vimos como irmaos.


Agora Roberto bem que deverias tirar esta foto dai, `e horrivel assustadora.


preta
No PF desde: 08/07/2008

acho besteira se afastar de um amigo por causa de mulherada e outra que pode vir amor á isso pode

bjos


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acho que essa tua colega de trabalho é uma retardada. Odeio quando acham coisas assim.