Separados em aniversário

5 respostas [Último]
imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Meu sobrinho é afilhado de um casal que se separou. Em final de abril estará de aniversário e minha irmã e meu cunhado querem fazer uma festinha, como sempre fazem. Mas a saia justa: como convidam os padrinhos separados, que hj em dia \"se odeiam\", já que eles se dão bem com os dois?


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Tenho uma amiga na mesma situação, mas os padrinhos não se odeiam. Assim eles podem convidá-los na boa.

Mas se fosse comigo eu convidaria os dois sem problemas, pq afinal de contas eles foram padrinhos juntos. Acho q pelo afilhado e pela amizade entre vcs, não custa nada irem na mesma festa sem estarem juntos!

Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como são padrinhos, devem ir no aniversário. Mesmo se odiando. Afinal, a criança ñ tem culpa Beijo


betina
No PF desde: 02/10/2008

acho que a criança não tem nada com isso se eles se odeiam problema deles convide os dois porque se eu deles ficar sabendo da festa pode ficar chateado e isso não é legal

fazer o que é a vida

bjos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu convidaria os dois pq senão um deles vai se magoar feio com eles. O problema passa a ser dos q não se dão bem de ir ou não na festa, a obrigação é convidar ambos, eu acho!

bjos!


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Ah, larga a batata quente nas mãos deles. O aniversário é da criança e os adultos tem de se comportar como gente civilizada. Nada de stress, e sim educação e consideração com o aniversaariante.