Saudades de vocêês...

16 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Themis

Te vi num outro tópico!

Que bom que você tá dando notícias.

Volte logo.

O PF realmente anda precisando de pessoas pacientes e sensatas como você.

Boa sorte por aí e aproveita Portugal!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querida, sucesso nas terras lusitanas!

Sentimos saudades!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Themis: já estava com saudade de ti, mas achei que por estar ajudando os soterrados do RJ, não tinhas tempo para postagens.


Agora nos dizes que estás em Portugal! Ai jesuis...Que foste fazer aí? Estás fugindo do ex-namorado ou do ex-procurador? Se foste com algum deles, me desculpe a pergunta!! (rs)


Mande notícias, pois sofremos de ansiedade com quem gostamos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai q delícia, adoro Portugal.

Q legal, aproveite bastante e volte p/ nós hehhe sentimos muitas saudades!

bjooo


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Dr. Pessoa,


Fui para o RJ mesmo e foi uma experiência incrível. Fiquei lá uma semana apenas, pois estava de viagem marcada, então tive que voltar para POA para terminar de arrumar minhas coisas.


Agora estou em Portugal, não fugindo do Procurador tarado e, sim, talvez fugindo do namorado, não sei ainda. Minha vida estava uma confusão em POA e esta foi uma grande oportunidade.


Estar aqui é maravilhoso. Recém terminei de almoçar (são 13h50min aqui) e, a tarde, vou dar mais uma passeadinha (não me canso).


Estou fazendo uma coisa que gosto muito (fotografar) e estou conseguindo lindas fotos (a cidade é linda).


Logo vou colocar uma mochila nas costas e viajar por aqui. Quero conhecer cada cidadezinha Portuguesa, depois a Europa inteira.


A proposta inicial era estudar (vim para fazer intercâmbio) mas mudei de ideia... quero fazer umas loucurinhas!!


Gente, meu tempo tá realmente curto, vida de turista é muito corrida, hehe... Mas sempre penso em vocês e, quando tenho tempo, dou uma espiadinha por aqui...


Não vou sumir forever. Venho dar um pitaco, hora ou outra.


Beijão para todos.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Vá nos cafes em Portugal ,tome um café com licor por nos!