SAUDADE DE CONVERSAR NO CHAT???????

80 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

Boa tarde meu querido Autra,que prazer imenso te encontrar aqui!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O prazer é meu, minha jovem!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ae liz so para o astra?,,, boa tarde minha querida


lyz
No PF desde: 13/10/2011

oI Mulato..desculpe..pensei que vc ñ estava mais aqui no PF..


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

dando uma agitadinhas lyz, nossa vcs mulheres do pf( só os anjos decaidos) tão q tão


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

e ai querida tudo bem com vc?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá pessoal!

Vocês até podem não acreditar, mas estamos fazendo todo o esforço do mundo (em todos os sentidos) para que as funcionalidades do site novo se equilibrem, se normalizem.

Se fosse superticiosa, diria que tem um urubu sentado em cima do PF - caraca!

A equipe técnica, que é super capacitada, nunca viu nada do tipo... o site está hospedado num servidor dedicado, com trocentas gigas de mémória para que tudo aconteça direito e mesmo assim, volta e meia derrubam o PF novo.

É incrível mesmo...

Agora, depois de muito idas e vindas, pesquisas e testes, parece q encontram uma luz no fim do tunel, que é referente a nova programação.

Esperamos que o PF volte a ter luz realmente, aff!

Não sou muito de explicações, gosto mesmo é das coisas funcionarem, então vocês podem imaginar a frustração e impotência que nos encontramos diante do que tem acontecido...

Não tem explicações para o inexplicável.

Somente agradeço a todos que estão aqui conosco e de todas as formas, mil desculpas pelos transtornos ocorridos.

Esperamos que, além do pessoal de TI, os anjos também nos ajudem e digam amém!

Um bjo gr a vocês e obrigada pela compreensão...


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Se fosse superticiosa, diria que tem um urubu sentado em cima do PF - caraca! - Não tem urubu com certeza!

Maya olha só, falaram que retiraram o chat por causa da instabilidade, mas o site tambem esta com instabilidade sem o chat viu?

Agora, depois de muito idas e vindas, pesquisas e testes, parece q encontram uma luz no fim do tunel, que é referente a nova programação.

Maya mas veja bem , tem que ter um servidor de teste e um de produção, no servidor de testes ocorrem os testes , após passa para o servidor em produção(valendo). Tudo tem que ser estruturado bem antes ! Muito provavelmente seja programação mesmo, porque a equipe tecnica nunca viu nada do tipo! E realmente deva ser pois o chat tinha pouquissimo acesso ainda! Agora imagina em um banco que recebe milhoes de acessos de clientes na internet, se ocorresse a mesma situação durante semanas! já imaginou?

Estou compreensivo , mas na minha opinião vai demorar,só não sei quanto !


By
No PF desde: 28/11/2011

Chatttt kd vc meu amor,prq me abandonou...


Eu te amava,vc era meu amigo...


Isso não se faz com quem a gente gosta,sabia??


Bah estou magoada com vc...que não volta :(


Nunca mais vai ser meu querido...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Preciso falar e o chat não volta mais???