Samba da forista Doida (o) 23/01

122 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu fiz o seguinte..fui ao dentista... e ele receitou uma pasta gel..poladay 7.5 hydrogen peroxide gel..ai eu colocava esse gel numa estrautura que ele me deu e usava por 3 horas... usei por 10 dias e durante esse período ele me deu uma pasta de dente..Colgate sensitive-pro alivio, pois os dentes ficam sensíveis devido ao tratamento...


Eu ja parei com o tratamento...pois ja ficaram branquinhos..ai sobrou bastante pasta gel e mais pro final do ano eu uso devolta..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahh mas eles ainda não inventaram um branqueador que não aumente a sensibilidade?


aff


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

inventaram sim...beija muito melhora a sensibilidade em tudo..rsrsrs.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:) #boadica


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Só não vai beijar um banguelo que ai a tua sensibilidade vai la embaixo..rrs..tem que ser um homi cheiroso e com dentes brancos e bonitos..rsrs


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Ana a pasta de dentes Oral B 3 D é otima,clareia os dentes e não deixa senssibilidade.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu uso Sensodyne branqueador há muito tempo, nunca senti nenhuma sensibilidade, É ótima para gengivite, meu grande problema,, e de quebra acho que é o que mais branqueia...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vou comprar essa, eu comprei a oral B, para gengivas sensível.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

perguntando agora ao bestinha quem iria debater assunto sério com ele... fico impressionada como tem foristas com ÓTIMAS participações nos tópicos e como ajudam as pessoas com dúvidas....

é uma coisa linda de se ver.... impressionante...

:S


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Num tendi?... Acho que meus neurónios não acordaram ainda..rsrsr.. Mas explica isso melhor?.. Vou sair, to procurando uma casa pra alugar, vou abrir um PF físico..rsr..Despois eu volto...


Fiquem na paz e com Deus!!!