Samba da forista Doida (o) 23/01

122 respostas [Último]
imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

coala

moro em morro agudo-sp


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

a ta.. ok então!!!.. interior de SP é uma delícia de morar.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Infelizmente tem muito disso aqui em Curitiba.. não é nem com a questão da cor, mas quem não é de Curitiba, até em quesito emprego eles não pegam. Uma colega minha que veio do nordeste e ela me disse que só não pegaram ela porque ela não era Curitibana..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

olá Coala...

o forista Ello acaba se sugerir que não existe preconceito de cor, sexo ou opção sexual no tópico sobre feminismo....

estranho, né...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Oi querida ANa. coisa linda do meu core....


Também acho estranho isso!!!. pior coisa é preconceito contra carecas..o cara vira até referencia de rua... Ta vendo aquele careca la na esquina?..Isso, é quela rua mesmo que vc tem que chegar...vira a direita aonde vc ve aquele careca la..rsrsr..


Obs. Não sou careca..rsr..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não falemos de carecas perto do Maurinho....

eu nunca tinha notado as entradas até ele próprio reclamar... kkkkk


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ah ta. eu add ele hoje no meu face... vc que não me added... ta com medo de eu te convidar pra tomar uma coca coca com limão expremido e gelo?... se me convidar pra tomar xima..num vó... num gosto de xima.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como assim não gosta de chima? que herege kkkk


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Num gosto, minha familia toma, mas eu não. Minha sobrinha nasceu tomando xima..parece que colocavam na mamadeira dela..pois ela num larga do xima nem por decreto!! ela sai de casa pra trabalhar com a garrafa e o xima na mão. Como ela tem loja, então la na loja tem um canto pra tomar xima..sentam os polacos la que falam bem assim: "QUERO COMPRAR DOIS GALÃO DE TINTA" .rsrs.. e tomam xima o dia inteiro,


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa Coala que horror..