Samba do Crioulo Doido - 7 de janeiro

101 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

outra coisa interessante que o Maurinho apontou dias atrás... não é só o povão que procura besteirol...

grande parte dos assinantes de TV paga, em geral ficam assistindo Globo (novelas e BBB's), SBT e alguns canais de filmes... poucos assistem canal de documentários e reportagens interessantes...

não basta dar acesso e uma educação +/- , se as pessoas não se interessam por cultura....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sabes que esse coomentário me fez lembrar de uma coisa _Ana_...

Tava vindo aqui pro escritório na volta do almoço e parei pra comprar uma água, sempre passo ali no barzinho e hoje o atendente me perguntou qual aminha expectativa pra assistir o BBB, eu respondi que esse tipo de programa não tem vez lá em casa, que nem novela assistimos, pois não há o hábito, principalmente pelo horário ser de bons documentários e filmes nos canais da tv por assinatura...

Juro pra vcs ele me olhou como se eu fosse um daqueles aliens dos Simpsons sabe???



Só faltou ele me perguntar: que mundo tu vive???


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bom dia pessoal!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa tarde Katinha.... :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E ai furona? :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Oi meninas, tudo bem?

Se tem algo que me define hoje, ou melhor, nos últimos dias é mau-humor. E ainda por cima não tenho vontade de fazer nada e esse calor ainda para terminar de irritar. Preciso me benzer...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Calma, Katinha, segundo o "estraga verão" do Júpiter vai chover e esfriar.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Pelo menos isso... :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu acho assim: uma pessoa politicamente correta 24h por dia, 7 dias por semana e 30 dias por mês o resto da vida é um porre.


Todo mundo tem um lado meio sem noção. Se for bem sincero tem. Do contrário, como disse, é um porre.

Mas isso é uma característica dentro de outras milhares de coisas que nos enriquecem.

Vou confessar a minha: amo novela. Desde criança. Fazer o que? Ninguém é perfeito. Mas jamais deixo de sair com meus amigos, ir ao cinema por isso.

Nem tão ao céu, nem tão a terra.

Mas ler um bom livro, assistir a filmes, assistir e/ou ler jornal é preciso. Aliás, é imprescindível.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

respondendo a Laloca e ao que a Kvet escreveram...

acho que cada um tem seu gosto pessoal... não sou contra assistirem besteirol da Globo, eu curto vários seriados bem bobos também...

o que acho tiro no pé, é a pessoa ter acesso à muita coisa boa e SÓ assistir besterol.... variar um pouco não faria mal à ninguém...

e pior que tem muita gente que só reclama do conteúdo de novelas e BBB's, mas helooowww vai assistir outra coisa....