Samba do Crioulo Doido 19/12

253 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e tu acha que é a toa que todos os ingressos já foram vendidos?

a maioria deve ser mulher que disse ao namorado: benzinho vamos lá ver a Arena kkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A pergunta é: como alguém almoça?????!!!. Confesso que perderia o apetite nesse caso :)


Praticidade demais também é muito chato, Benício. Essa mania de vocês quererem entender nossas maluquices: como ter 50 pares de sapatos, andar, andar e andar no shopping e não achar nada que goste ou achar mas ter que experimentar 3 vezes antes de decidir... ou, pq dizemos que NÃO É NADA, quando na verdade é tudo...Praticidade é tudo muito prático. :)


E vocês são controlados sim, emocionalmente então, nem se fala.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

"De acordo com as numerações previamente divulgadas, os Amigos de Ronaldo, comandados por Carlos Alberto Parreira, devem ter a seguinte escalação: Dida; Cafu, Júnior Baiano, Réver e Roberto Carlos; Djalminha, Juninho Paulista e Zico; Neymar, Romário e Ronaldo. Completam a lista: Danrlei, Amaral, William Machado, Lucas, Leandro Damião, Paulinho, Bebeto, Bruno, Serginho, Roger, Edmundo, Emerson, Roque Júnior e Cacá Ferrari.


O time de Zidane, que vestirá a camisa 10, deve ter a seguinte escalação, caso confirmada a numeração de 1 a 11: Diego Cavalieri; Michel Salgado, Dedé, Fernando Hierro e Sorín; Nakata, Alex, Zidane e Deco; Ljumberg e Pauleta. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda terá, no banco, Vitor Baía, Falcão, Loco Abreu, Montero, Jardel, Solari, Karembeau, Gamarra, Guiñazu, Hulk, Davids, Welerson e Belleti."


Fonte: http://www.gaz.com.br/noticia/383834-guinazu_substitui_riquelme_no_jogo_contra_a_pobreza.html


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

hahaha, Ana sempre mais rápida que eu...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Emocionalmente porque somos práticos,é simples!!! haha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sei.. práticos....


Meninas, parece que chocolates não é uma tara só nossa:



imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Só que que quero um sorvetinho agora???


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

E eu comer o bolo de nega... mais ainda não está pronto!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu to no meio do furacão... E com a ansiedade causada pelo moço bonito a coisa tá pior ehehh


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bahh Laloca, já te disse, faz desse moço um homem sério logo!!! Ele tá morrendo de vontade de se amarrar e tu querendo só aproveitar o corpinho??