Samba do Crioulo Doido 19/12

253 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Um maravilhoso dia a todos!!!!!!!!!!!!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Bom dia meninas!

De férias, consegui voltar ao PF. Isso aqui vicia heim? Mesmo não postando, passava todos os dias para espiar!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Buenos Dias Moças...

Rá, agora o teclado do trampo tem Ç!!! To faceeeira eheheheh

O ruim eh que os dedos já estavam viciados nas teclas do teclado antigo, dai to todo tempo corrigindo ahaha...


Como estão vcs??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hoje não bancarei a família Waton's , cumprimentando a cada um que entrar, para os jovenzinhos saberem do que estou falando:

https://www.youtube.com/watch?v=hekGHsQFeHc


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Oi Laloca.

Pior quando o do trabalho é um teclado e o de casa outro. Confusão diária!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Era o meu caso até ontem, o teclado do trabalho era pré histórico e o do note novinho... Era um saaaaco eheehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Laloca voce pediu de amigo secreto um teclado para usar no teu trabalho?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não, mas joguei um charme pro rapaz do TI da empresa me dar um teclado novo se ele achasse um com "Ç" ehehhe

Ganhei uma havaianas de Amigo Secreto, preferia um vale Saraiva, maaaas... Né...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh bão... aqui o TI sou eu mesma ...

tem suas vantagens, eu digo que estragou e compro um novo.... kkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

cade aquele pessoal furioso que fez tanto alarde com um boneco na praça?

mudam Lei de um país para satisfazer patrocinador da Copa e não tem manifestação contra isso?

ahhh um boneco ridículo é muito mais importante que uma Lei ... eita...


Quote:
Deputados estaduais aprovam venda de bebida alcoólica durante a Copa 2014

Comercialização está liberada no Beira-Rio, estádio que irá sediar os jogos do Mundial

Por 30 votos a nove, os deputados gaúchos aprovaram, na tarde desta terça-feira, a comercialização de bebidas alcoólicas no Beira-Rio durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. A matéria teve o processo de apreciação interrompido na sessão do dia 11 de dezembro e foi a primeira a ser votada nesta terça.

A liberação no estádio é exclusiva para os dias das cinco partidas que a Capital vai receber, entre 15 e 30 de junho de 2014 (confira os jogos abaixo). O texto do projeto determina que só será liberada a venda de bebidas alcoólicas pelos parceiros comerciais da Fifa, como a Budweiser, patrocinadora da Copa.

A lei também determina que o Estado do Rio Grande do Sul instituirá e promoverá, durante o ano de 2014, campanhas educativas "que visem à conscientização acerca da incompatibilidade do consumo de bebidas alcoólicas com a prática de esportes".

Os deputados Aloísio Cassman (PTB) e Paulo Odone (PPS), favoráveis ao projeto, disseram que o Rio Grande do Sul precisa cumprir o que foi acordado com a Fifa no período da candidatura do Brasil à sede da Copa:

— Se nós não cumprirmos o que assinamos para que a Copa fosse realizada aqui, fica muito ruim. Cheira a estelionato político — declarou Odone.

A venda de bebidas alcoólicas foi proibida nos estádios gaúchos em 2008. Até então, a venda e o consumo eram liberados. A exceção foi acordada entre o Governo Federal e a Fifa no momento em que o país se candidatou como sede do Mundial.


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2012/12/deputados-estaduais-aprovam-venda-de-bebida-alcoolica-durante-a-copa-2014-3986012.html