Samba do Crioulo Doido 19/12

253 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia!!


Aninha, Laloca e amiga 02 , gostei da animação.


Bahh, perdi o sono 2 xs essa noite, tô meio morta-viva... Uma das minhas cadelas resolveu ter insônia e me acordou 2 vezes para abrir a porta da cozinha e ir "passear" no pátio. Eu achando que pudesse ser o número 1 ou 2 sempre levanto e abro. Mas levou um xingão na segunda vez e um tapa na b** que até agora não cruza comigo.


Moral: nas 2 xs levei mais de uma hora para voltar a dormir...


Essa copa me dá nos nervos. Vocês já imaginaram o inferno que será andar, trabalhar em POA nesses dias. Não temos estruturas para receber o número absurdo de gente que chegará por aqui.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Diaaa Kvet!!

Eu tenho dois cuscolinos que junto com os dois do vizinho resolvem fazer serenata por volta das 3hs da manhã...

É uma maravilha...


Sobre a copa, viiiish, vai ser um Deus nos acuda!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia á todos..!!!!!!!!!!!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom dia Kvet

sei bem como é isso, no meu caso são gatos e não cadelas...

mas faz parte quando se tem animal de estimação...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Bom diaaaa, contagem regressiva p/ sexta, rsrsr..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia rosa.. hehehe


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Já que somos tooodas meninas, por enquanto... Alguém ai já usou Pantene??? Gostaram???

Eu to a uma semana usando shampoo e condicionador da linha liso intenso... Beeeeem bom...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tem um shampoo Pantene que gostei, acho que é restauração...

meu cabelo é um animal indomável, já tentei de tudo que é coisa para o frizz... tem um shampoo importado que é bom, tão bom que custa os olhos da cara :) daqui a pouco lembro o nome ou olho lá em casa à noite...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sabe que às vezes chego a sentir pena de pessoas muito otimistas :)

é triste ver a decepção quando caem na realidade... além do que , muitas vezes contam com os ovos no [**] da galinha...

que dó, que dó...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Adoro a linha Pantene, Laloca. Só andei trocando um pouco pq enjoei, mas vira e mexe é meu curinga quando quero ter certeza de shampoo e condicionador de ótima qualidade.


Meu pai sempre diz, não entendo: se tu acha tão maravilhoso pq trocar?? Ahhh, esses homens nunca entenderão a curiosidade feminina de experimentar outras marcas.. :(