Samba do Crioulo Doido 19/12

253 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

As duas são a mesma?

Por que se for , nossa como maquiagem faz milagre.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Meusdeusdocéééuuu!!! Essa deve ser parente de alguém muito importante na Venezuela, kkkkkkk!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falando na virgindade do Coala no SCD... cade meu querido-ex Eis?

por onde anda este homem? e a pergunta que não quer calar: ele irá no Encontraum?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eis também sinto saudade.

A coala .. fofo


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aiaiai eu num valho uma batata frita murcha do mc donalds... Nanananão...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que tu aprontou Laloca?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu não aprontei... Na real, eu num posso aprontar, quero, mas não posso!!! OOOOohhh Deus me dê forças pra evitar de cair em tentação e roubar as delícias do prato alheio enquanto o meu prato não vem...

Meio que fui convidada pra sair amanhã, mas eu num sei se quero...

E to tentando desdobrar o moço pra ele mudar de idéia em relação ao convite, pq eu to confusa!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hummm

conte mais para poder entender e, se voce quiser, darmos nossas opiniões :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eh que assim...

Eu tenho o meu B, aquele que eh meu melhor amigo, que eu fui ver em Curitiba e que ele voltou pra POA nos ficamos ficando e agora por dezembro ser um mês cheio pra ele que trabalha com vendas e tem problemas de casa pra resolver, estamos dando um tempo básico, apesar de nos falarmos uma(ou 5) vez por semana por e-mail....

Só que desde semana passada eu to conversando com um ex-chefe de uma amiga minha, ele que puxou papo e tals, ele é liiiiindo, apesar de novinho tem cabelo meio branco, olhos azuis, alto e eu puxava um boooonde por ele quando era mais nova, mas ele nunca me quis pq eu era novinha.. Só que o bofe cabou de separar...(eh eu tenho dedo podre, e imã pra encrenca)

E me convidou pra sairmos amanhã, eu e ele!!

Só que eu num sei se é certo entende???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se tu e o B tem este acerto de dar um tempo, mas que provavelmente voltarão logo passe as festas... na minha opinião deveria respeitar...

e o bonitão/gostosão que tu já esperou tanto tempo... deixe ele esperar um pouquinho também... diga que está enrolada no momento e que está analisando o convite dele para depois... agora não dá...

até é bom para fazer um charminho e mostrar que não está tão disponível assim... tem umas moças que curtem estes joguinhos, não é o meu caso... mas dizem que pescam uns bobões por aí ....

:)